Formatura

Ahhá.Sexta-feira foi o dia!Foi quente e eu suei pra caramba…mas não, foi o dia porque foi a minha formatura, ou a nossa(querido colega que está lendo o meu blog)Por onde eu começo?Ah, bem…eu fui no cabeleireiro fazer um penteado e voltei fuzilando o mundo por causa daqueles “cocozinhos” que fizeram com ele.Mas como toodo mundo foi sincero e disse que tava lindo, eu fui assim mesmo.(Nota: no meio da festa meu cabelo estava desmanchando e parecendo um ninho de pássaro)Cheguei no clube e para a minha surpresa (?) havia muitas meninas vestidas de roxo como eu, e combinando com a decoração, como eu.Ficamos esperando um tempão pra fazer nossa entrada magnífica, com a música que cada um levou um mês pra escolher( Pink- Get the party started, antes que vocês me perguntem), pra merdinha daquele DJ se atrasar.Entãao nós entramos todos com aquela musiquinha do circo du Soleil e uma outra lá que eu não me lembro agora.Eu fui convidada( convidada uma ova!) então, a ler um texto de homenagem aos pais.Pulando um pouco a parte das mil fotos, a comida estava boa. =D Logo antes da boate fui buscar minhas “Anatômicas” em casa, porque ninguém merece ficar a noite inteira de salto, e nem melar o pé em Uísque com guaraná.Ah, eu bem que tentei fazer a Jé dançar, mas aquela lá nem a merda me mandou, não é mesmo Jéssica?(nota: minha lingua está afiada hoje)Ok, o resto eu resumo.Dancei, dancei, sentei numa cadeira morta de sono(e não bêbada, por favor!Eu nem bebo..) e segundo algumas fontes duvidosas(e bêbadas) eu dormi.Mentiraa!Eu não dormi porcaria nenhuma!Voltei pra casa umas…é..5 da manhã, que, segundo a minha mãe, é um absurdo!Hahahahahahahh…vê se pode.

Tudo bem, eu estou meio estranha hoje, mas amanhã tudo volta ao normal (?).
Beijomeliiiga.

Tags: , , ,

Uma resposta to “Formatura”

  1. Jey Says:

    eu decidi que não ia fazer formatura, sabe que as vezes me arrependo!? porque apesar dos pesares é muito bom! rs

    bjs

Deixe um comentário

