Aprenda

Hoje em dia aprender algo novo é fácil, muito fácil.Se você quer aprender a costurar sem nunca ter pego em uma agulha, há milhares de sites e blogs que vão te ajudar a começar.Digo isso por experiência própria, porque nem nó em linha eu sabia dar direito e resolvi que queria aprender.Aprendi, claro que com muito custo e ajuda, pela internet.Simples e totalmente econômico.Tem gente que não concorda e acha que isso está tirando, digamos, os futuros alunos de alguém.Eu penso totalmente o contrário…e também sirvo pra outro exemplo (hihihi): violão.O meu irmão havia me ensinado apenas uma nota e uma batida.Quando eu resolvi que queria um violão pra mim e que eu iria aprender…adivinha aonde?Na internet, é claro.Digamos, outra vez, que não foi fácil (os ouvidos do povo aqui em casa que o diga…), mas sozinha eu aprendi mais de 10 músicas.Eu estou no caminho como tantos outros, envolvida no mundo dos tutoriais, passo-a-passo e etc.Mas eu apoio totalmente essa idéia de virarmos preofessores do que fazemos de melhor, apoio toda essa idéia de troca de informações e conhecimentos.
O que eu aprendi na net?
Costurar, sites que ajudaram bastante:
SuperZiper 

Na ponta da agulha

Tessituras

Banana Craft

Violão:

Cifra Club  – cuidado com as Cifras, que podem estar erradas.

Cifra Club TV

Youtube  – ouça os covers ^^

Mtv – aprenda a tocar  – onde o artista ensina a tocar a música.

HTML, códigos e afins

Tamara

Popnoid 

Mhilka

Dos três, o que mais gosto e acho que faço melhor, é costurar.O violão tá indo, agora faço aulas!=D E os códigos?Eu estou seempre pedindo ajuda.hehehehe.Mas não importa o que você quer aprender, pelo menos o básico, alguém do outro lado da telinha vai te ensinar.Maravilhoso mundo digital…*–*

Beijinhos

Tags: , , , , , , , ,

5 Respostas to “Aprenda”

  1. Somewhere in World Says:

    É isso aí!! Falou tudo!! Se quisermos algo na vida é só querer!!! Aprender todos nós podemos!!

    bjinhos

  2. Leninha Lima Says:

    Sei não!!!

    Acho que aprendi muita coisa na net! Mas acho que nada com aprofundamento!

    Por exemplo, sei organizar meus códigos e tal, mas meu trabalho nunca será igual a de alguém que fez um curso de web.

    Talvez existam coisas que dispensem professores e profissionais especializados, mas a maioria, acho que não!!!

    Meu noivo diz que a net ensina tudo… mas tenho outra opinião sobre o assunto!!!

    Beijinhos e até!!! ☺

  3. Paula Says:

    Aprendeu a tocar violão na net?
    Meus parabéns, eu não consegui nem com aula particular, hauhauhaa

  4. jes Says:

    A internet é maravilhosa, e estamos cada vez mais ligados uns aos outros atravez desse cordão umbilical que chamamos de modem (:

    um beijo

  5. Jey Says:

    a internet dá conhecimento, mas não sabedoria! por isso é ótimo aproveitar essa facilidade e tirar o melhor de tudo isso sem esquecer da vida lá fora né?!

    beijinhos

Deixe um comentário

