Hey ♥

<3

Porque eu ainda tenho medo de dizer o quanto eu amo as pessoas, principalmente o quanto eu amava ele?Não eu não adorava ele.E porque eu insistia tanto em só dizer isso.Aí me veio a pior e mais besta das perguntas: será que todo o amor que eu sentia por ele sobreviveria a tanto tempo longe?Três meses de férias é muita coisa…eu menti e acabei com tudo, com a desculpa de que o sentimento não era mais o mesmo.Erro terrível.Esses são os piores dias da minha vida.Tudo lembra ele.Quando o pianista(o pianista, cara!) tocava uma música, porque ele resolvia tocar justamente Hey Jude?A gente nem ficou tanto tempo junto mais os melhores momentos ainda ficam martelando na minha cabeça, me fazem chorar e me arrepender, me fazem lembrar que a culpada desse fim, foi eu.Eu nunca senti ciúmes, não por um garoto, mas ele me fez estreiar esse novo sentimento.Eu amo ele, e acho que se ele ouvisse eu dizendo isso ia achar que eu sou uma louca idiota que muda de opinião tão rápido.Eu que criei esse fim, e agora não dá mais pra mudar, eu vou me conformar e aprender a viver sem…sem.Ele.♥

Ai, eu quero morrer.=x

Uma resposta to “Hey ♥”

  1. Somewhere in World Says:

    Amoreca!!!

    A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham
    em nossa caminhada pela vida.

    Feliz Natal amoreca!!

    bjinhos

Deixe um comentário

