Retrospectiva 2008

Esse com certeza foi o melhor ano da minha vida.Primeiramente, eu saí de Brasília, aquele lugar de pessoas antipáticas(me desculpe se você é de lá), vim morar em Rosário, como eu costumo chamar de “o melhor fim de mundo”.Aqui a gente chega até a estranhar como as pessoas são educadas e abertas a conhecer e ter novos amigos.Eu conheci a Nati, a Jé e a Cassi, as pessoas de quem eu sentirei mais falta quando for embora.Nosso quarteto fantástico aprontou muito, fez muita besteira, tirou muitas fotos, e aproveitou cada segundinho desse ano que passou.Não é a toa que eu sinto meu coração tão apertado ao lembrar que nós vamos nos separar, mas até lá tem 365 dias.Eu não tenho nem como negar, mas eu conheci muitos meninos incríveis também, amigos mesmo, sabe?Eu também perdi pessoas, ou talvez nunca as tive mesmo.Bola pra frente, há mais muitos anos pra eu e todos nós vivermos.Que seja tão perfeito quanto esse foi, incrivelmente, até nos mínimos detalhes.

Bom fim de ano pra vocês =D
Beeijão

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

