Happy new year :D

Eu comecei 2009 com o pé direito.Não eu não pulei sete ondinhas, não comi lentilha, eu comi frango, dá má sorte não é?Tanto faz, as coisas só acontecem se a gente acredita mesmo, e cada vez mais eu consigo “administrar”os meus desejos, e cada vez mais eles se realizam.Ontem (ou hoje) fomos todos pra festa aqui do clube, nossa, eu me acabeei de dançar, e fiquei firme e não tão forte em cima do salto por mais de 7 horas.Dentre toda a minha família, incluindo primos, tios…eu,a mãe e o pai fomos os únicos que realmente aproveitamos, hahhahahaha.A gente saiu da festa umas seis e meia, e lá estava eu devorando o meu café da manhã (leia churrasco) enquanto os passarinhos cantavam, xD.Hahahahahaha.Agora estou eu aqui, ainda com o cheiro horroroso de cigarro impregnado nos meus cabelos, escrevendo feliz da vida, e desejando que esse ano se arraste bem devagarzinho, pra eu aproveitar mais, muito mais.Um feliz 2009 pra vocês ^^.

beeeeeijomeliga =*

Tags: , ,

Deixe um comentário

