Nao pensei em título =)

Meu cabelo nao ficou assim, ok?

Eu ô.O

Eu me sinto feliz e ao mesmo tempo com coração um pouquinho apertado, em relação a muitas, muitas coisas.Primeiro, eu sempre fico feliz quando eu mudo alguma coisa em mim, no caso de hoje foi o meu cabelo…aaah,  eu cortei ele todo repicado, meio que tipo “radicalizei” pro que eu to acostumada.Já tinha dois dias seguidos que eu marcava, ia no salão debaixo de sol e chuva, e a cabeleireira tinha viajado.Arggh, nem pra me avisar!Ok, eu voltei parecendo um leão pra casa, mas aí eu lavei e ele baixou.Eu queria ele mais curto mas com é comum de muitos cabeleireiros ter pena de cortar, ele ficou meio compridinho ainda, mas enfim, eu gostei =) Segundo motivo pra minha felicidade?Sei lá, eu tô me sentindo feliz mesmo, acho eu não preciso de grandes motivos pra ficar assim.Mas e o aperto no coração?Ah, eu descobri que uma pessoa que eu gosto muito vai se mudar, vontade própria, mas…quem sou eu pra dizer que ela deve ficar?Acho que nessas horas de decisões importantes a última coisa que se deve fazer, é dar contra.Mas já que este ser vai ficar feliz longe, eu fico feliz também =) .E tenho novidades!A minha amiga nada maluca das idéias, Cassi,  criou um blog, aí eu to ajudando a divulgar, passem lá, ok?

Beijo =*

Tags: , , ,

4 Respostas to “Nao pensei em título =)”

  1. jes Says:

    euri dessa leoa! auheuihiuahe
    mas enfim, toda vez que vou ao cabeleireiro sempre me arrependo de algo.
    uma vez, fui e tosei meu cabelo no ombro.. foi um choque!
    pra quem sempre teve cabelo na cintura D:
    agora que ele está começando a ganhar comprimento denovo :/

    beeeijos

  2. Paula Says:

    Minhas cabeleleiras nunca tiveram pena de cortar. Sempre cortaram a mais do que era necessário u_u
    HAHAHA

    Beijos :*

  3. Ariane Says:

    Dps posta uma foto pra gente ver como ficou a sua cabeleira radical…..eu tbm vivo cortando meu, e sempre qro mais curto…mas a cabeleireira tbm tem dó….mas desta vez ficou perfeito!!!
    Bjão.

  4. Beatriz Says:

    AAAH, enquanto você corta eu quero deixar o meu crescer :(
    a ultima vez eu cortei no ombro O.o foi no meio do ano
    tipo, achei que ficaria legal
    mais meu cabelo é volumoso, ai ele ficou alto,
    puts, imagine
    agora ta maior. quero deixar BEM grandão
    mais agora já dá aquelas pontadas de vontade de novo de cortar mais um pouco, isso vicia
    realmente, eu sempre saio feliz do cabeleireiro, tipo OI SOU MISS SIUHEIUAHEIHAIEHAIUHE

    eu tambem vou mudar de cidade logo logo, mais será por um tempo.
    to pensando que falta vou sentir de todo mundo -aiquedornocoração :(:(

    falei demais.
    beijo!

Deixe um comentário

