Horósc…urgh!

CapricórnioEstou eu aqui, sentada na cama, antes de dormir, comendo biscoitos de chocolate e escrevendo este desabafo que se tornará um futuro post.Sabe, eu sempre lia e sempre ficava indignada ao ver a descrição que os horóscopos fazem do capricorniano: eles são fechados, cautelosos, demoram a confiar nas pessoas.Desde quando eu sou assim?Eu sempre sou tão alegre não sou?Ai eu me dei conta do quanto isso é verdade (não que o horóscopo tenha acertado-eu detesto admitir que ele acerta às vezes), eu sou fechada mesmo, mas não séria.Eu posso estar na fossa, mas se eu me juntar com as minhas amigas eu logo estampo um sorrisão na cara e me divirto um monte.Chamar de falsidade é errado, porque é uma coisa involuntária, faz parte da minha personalida, mas chega a ser vantajoso.Imagina?Sempre que você estiver triste, chamar um monte de gente pra te cercar de sorrisos e alegria?Mas na verdade, a única coisa que eu estaria fazendo, é reprimindo tudo o que eu sinto pra dentro de mim.E é aí que mora a parte ruim dessa minha personalidade.Tem horas que eu não consigo guardar  tudo dentro de mim, e eu me sinto péssima.Aí é hora de culpar o horóscopo outra vez.Aliás, eu odeio ele até na parte em que diz: ‘você deve usar maquiagem em tons pastéis, blush cor de terra, etc’.Por que raaios os capricornianos são assim, ou só eu que sou diferente?Eu gosto de coisas metalizadas, sombra preta e branca cintilante, e um gloss rosa, bem rooosa de vez em quando.Ah, e eu continuo lendo, a cada quinze dias, o meu ho-rós-co-po, quem sabe ele não me reserva alguma coisa boa.Eu fico curiosa, não tem jeito.

~você capricorniano também é curioso? =)

beijo =*

Tags: , ,

7 Respostas to “Horósc…urgh!”

  1. onlydreams Says:

    Haha adoorei o tema. Eu sinto IMENSA raiva do meu horoscopo, porque sou de escorpião e são sempre os PIORES. Eu tenho tudo de ruim no meu horóscopo juro, e eu não sou uma pessoa ruim oras .__. HIODSHIOSDHIODSHIODSHOISDHIODSHIO Mas eu tenho medo porque as vezes, BEM as vezes ele acerta mesmo. Mas eu não gosto que ele acerte porque quem sabe da minha vida sou eu caramba HAHAHAH.

  2. Beatriz Says:

    eu sempre achava meio baboseira, mas até um tempo atrás eu comprava a capricho SÓ PRA OLHAR O MALDITO HORÓSCOPO, ver uns negocio nada haver e a coisa não acontecer. e quando saía a nova revista tava eu lá denovo, mesmo sabendo que não era verdade.
    “Este não é o momento para romances sérios.” pelo menos nisso ele acertou, HAHA.

    eu não sou capricorniana, mas sou MUITO curiosa tambem O_O aquario x_x

  3. amandiinha Says:

    Ameei seeu bloog, tb adoro ver meu horoscopo , mesmo sabendo que ele não acerta … aushuahshuashuas’ beijo ;*

  4. Luiza S Says:

    bah, acho que é melhor n deixar transparecer tristeza.. eu já sou bem o contrário \z outra coisa sobre horóscopo, cara, eu tenho curiosidade de ler o horócopo dos outros :B isso é tão feio UIHIEUHIUEHIUEHIU lindo o blog, bjs

  5. Biia Says:

    caraca , seu blog eh MAARA !
    adc ae amore ;D

  6. Aléxsia Says:

    Oi , te indiquei pro selo “Olha que blog maneiro” , dá uma passadinha no meu pra vc ver as regras e publicá-lo :*

  7. Luiza S Says:

    tem um selo pra você no meu blog! bjs :)

Deixe um comentário

