Meme literário e outra coisas mais

Olá gente =)

Estou muito, mas muito cansada mesmo.Noite passada eu e minhas amigas fizemos uma festa do pijama, ou um “posão”, como chamam aqui no sul.Foi muito divertido, a gente parecia umas crianças que dançavam e davam cambalhota toda hora, que tirava fotos nas poses mais bizarras e contavam e inventavam histórias.Resultado: fui dormir as 6 e meia da manhã, o sol já raiava e nós lá. x) Quem ficou com as fotos e videos ainda não me passou, mas prometo postar aqui! =D (postei)
Sobre o meme.Ahhh, que meme mais a minha cara.Quem me passou foi a Lu, minha xará. ^^
Regras:
1. Pegar o livro mais próximo.
2. Abrir na página 161.
3. Procurar a 5ª frase completa.
4. Colocar a frase no blog.
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro!
6. Passar a 5 pessoas.

Livro: Volta ao mundo em 80 dias – Júlio Verne
Página 161, quinta  frase completa: “É Queenstown aquela cidade que se distingue ao fundo?”

Certo, passo para: Aléxsia , Cassi , Paula , Lívia e Ariane.
Beijos

Tags: , , , ,

2 Respostas to “Meme literário e outra coisas mais”

  1. cassiana1 Says:

    bom, peguei o livro mais próximo de mim e só ia até a página n° 100, daí o outro que ia até 149, hahahahahaha.
    dai fui no meu quarto e peguei o 1° da pilha.
    livro: harry potter e a pedra filosofal – j.k rowling
    5° grande, gigantesca frase: – Muito bem rapazes.

  2. Luiza S Says:

    own, noite do pijama é tuuuuuuudo de bom *-* Linda vassoura. IHIEHIUEHUE bjs xará :*

Deixe um comentário

