Passado próximo

Eu roubei um meme!Hihihihi…descobri que roubá-lo é mais divertido do que receber.=) Sim, peguei esse da Paula.
Regras:
1. Postar as regras do meme
2. Postar 9 imagens de fatos que marcaram a sua infância, pode ser programa de televisão, passatempos, recreações…qualquer coisa que ilustre sua infância.
3. Explicar cada imagem
4. Indicar 5 pessoas pra fazer o meme

1
1) Susi: na minha infância eu tive umas vinte e poucas bonecas, incluindo Barbies, Susis, Kens, Betos (♥) e etc.Sem contar as minhas casinhas, carro, cavalo, os bichinhos de estimação e diversos acessórios.Mas eu sempre amei mais as minhas Susis.Elas eram muito mais originais, tinham olhos de verdade, cílios, que não eram desenhados que nem o da Barbie, corpo mais real, etc, etc.Enfim, então a Mattel se rendeu a concorrência e mudou a minha boneca, deixando-a igual àquela americana.

2) Telettubies: “É hora de dar tchau, é hora de dar tchau”, “diii nooovo, diii nooovo”, e o bebê-sol, ou o sol-bebê, fizeram parte da minha infância ativamente.E o pior de tudo ( para os meus familiares, hehehe) é que eu fazia as pessoas assistirem comigo.Minha avó tem trauma deles até hoje.Ah!Eu ainda tenho a fita de vídeo com alguns episódios. =)
3) Bananas de Pijamas: eu não lembro mais da musiquinha, mas eu cantava todas as vezes que começava a passar!Eu ainda tenho a fita de vídeo, mas nunca mais assisti. ^^’ Eu me lembro perfeitamente da sopa de pedras do rato(ele tinha nome?) e do episódio da tempestade, na qual eu ‘me cagava’.HAUSHUHSAUHS.

2
4) Flan: “Por queeeeee mãe?”, “Cooooompra pra mim mãe!”.Ainda tenho minhas dúvidas do porque ela só comprava dois potinhos, ou as vezes quatro, daquela delícia?Ela ainda compra raramente, uns dois.Argh!Isso, quando não chegava o tiozão, ou o pai e comiam. –‘ Aa mesma coisa acontece com o Froot Loops, o sucrilhos da minha vida.Mas esse eu até entendo porque ela nunca compra, custa o olho da cara.

5) Livros: eles fazem parte da minha vida muito antes de eu aprender a ler.A mãe lia pra mim e eu com meus 3, 4 anos, decorava todas as historinhas.Eu juro que eu procurei fotos dos meus favoritos, mas parece que o Google não sabe quem é o Coelhinho Pimpão! Nem o Bonce/Bounce, o livrinho que tomava banho comigo.Nem os dinossauros que me familiarizaram com as letras, mas tudo bem. O Google não sabe ser feliz, humpf…
6) A máquina de suquinhos: eu roubei da minha irmã.Fato.Mas eu era viciaaada nela, no começo era só Tang de abacaxi e outros sabores, mas depois minha veia cozinheira se revelou e aí vieram os de grama, terra e outras coisas que vocês não vão querer saber…

3

7) É o Tchan: atualmente eu odeeeio, mas fez parte da minha infância, não tenho como negar.E graaaças a Deus minha mãe não converteu minhas fitas de vídeo em DVD, se não eu estaria perdida! Sào comprometedoras as minhas danças, coreografias, rebolados e tudo mais. *vergonha*.

8 ) Sacolé: era irresistível, no calor de Bela Vista, onde eu passo minhas férias até hoje, não sair correndo, descalça naquela rua de barro ainda, cheia de pedrinhas e hiper quente, atrás do tio do sacolé.Devia ser uns cinquenta centavos, por isso a gente comprava um monte e guardava na geladeira, caso ele não passase de novo.Sabe, que a rua de barro era a graça?Depois que pavimentaram parece que ficou estranho, não é mais a rua da minha infância…=/
9) Balé: eu era a menina elática, e depois de uns anos fazendo ginástica olímpica eu fui pro balé.Clássico, Jazz, não interessa, eu acordava as 10 horas (era cedão! uhaushausahush) naquele frio de lascaaaaaaar pra ir na casa da minha professora Vivi ♥.Era uma garagem transformada num estúdio…como eu amava aquilo!Mas ai eu me mudei, enferrujei e as sapatilhas, principalmente a de ponta, que era meu sonho, ficaram pra trás.

Como vocês viram, minha infância é muito recente e a maioria das coisas ainda estão por aí.Mas são minhas lembranças… =) Como estou com uma baita preguiça, dou a vocês o gostinho de roubar esse meme.

Beijos =*

Anúncios

Tags: , ,

4 Respostas to “Passado próximo”

  1. Luiza S Says:

    Vou roubar, vou roubar, muaahahahah :DDD

  2. Somewhere in World Says:

    Lembrar da infância é sempre o máximo!! Adorei o meme!!

    Super bjo :)

  3. Luiza S Says:

    aaah muita coisa além do nome sim! iusahdihaisdhiuashd eu tinha o Cd e a fita VHS dos Bananas de Pijamas, Livros fazem parte da minha vida desde muito cedo tb e eu dancei Balé :) só que isso n faz muito tempo, isuahdihasihdu bj amg :*

  4. Priscila Ueno Says:

    É O TCHAN É O PASSADO NEGRO DE QUASE TODAS MENININHAS
    UAHUAHUAHU… só de lembrar é engraçado ..
    postei o selinho já no meu blog

    beijãoo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: