Busque as palavras e o príncipe também

Eu queria achar alguém que me desse flores com chocolates.Que me mandasse bilhetinhos e cartinhas fofas.Que tirasse o meu sono.Que me fizesse sentir nas nuvens.Que me beijasse na chuva.Que me ajudasse a seguir os meus sonhos.Que não me colocasse pra baixo.Eu queria um amor.Alguém que fizesse todas as outras pessoas parcerem só as outras, só pessoas, e que o centro do mundo é a gente.Que me fizesse sentir única e ao mesmo tempo sentir todos os outros sentimentos do mundo.Eu queria que alguém chegasse agora e me tirasse do poço e me fizesse seguir o meu caminho.Que ouvisse o meu coração, não as minhas razões.Que me fizesse sentir a pessoas mais feliz do mundo.Que me olhasse nos olhos e dissese que me ama, exatamente pelo o que eu sou. Eu sonho e peço muito, mas isso ocupa o meu tempo, me esqueço de chorar, soluçar e me culpar. Dizem que só um amor cura outro, e eu acredito plenamente nisso, todas as vezes foi assim, porque será diferente agora? Mas e se esse amor não aparecer a tempo, ai eu não sei o que fazer, quem sabe eu volte ao meu poço fundo e escuro e me esconda lá dentro, espere algum tempo, me recomponha e busque esse alguém?Parece uma opção muito atrante…sei que as vezes escrevo umas confusões, mas é que as letras não colaboram e nunca transmitem o que eu sinto de verdade.Eu não posso definir: ‘hoje estou triste’, não mesmo.Eu sinto muito mais que isso, eu sinto raiva, angústia e muitas outras coisas, ninguém realmente é capaz de escrever o que se passa nas nossas cabeças, não num momento como esse.♦

Tags: , , , , , ,

6 Respostas to “Busque as palavras e o príncipe também”

  1. Luiza S Says:

    Edward Cullen é o unico perfeito :) Como diria a Blair em GG, você tem que procurar um homem pra cada qualidade dessas. Por isso eu fico com Ed. Eu tento encontrar qualidades em seres imperfeitos, x) Bjão Lú

  2. Anny Says:

    Dificil é encontrar um homem como este! Pelo menos insatisfeita com o meu, eu não to não :)
    Nem tudo na vida sempre eé um mar de rosas, então …
    Beijos! Aqui tá muito bom ;*

  3. Beatriz Says:

    Eu tambem queria um garoto assim. Um Equalize. Mas calma que um dia o seu amor irá chegar, e o meu também.
    Como dizem, “não corra atrás das borboletas, cuide do seu jardim para que elas venham até voce” (algo assim), então se esconder no poço de novo acho que não ajuda em nada :/
    Beijo Lu! Espero que encontre seu amor logo!

  4. Paula Says:

    Um dia você encontra :)
    O que você precisa fazer é para de procurar. Só então as coisas acontecem …

    Beijos :*

  5. jess Says:

    Ás vezes curar a dor de um amor com outro é uma péssima opção.
    Levante você mesma, sem ajuda de ninguém. Pois se um novo amor te ajudar a levantar e te derrubar, você vai sofrer o dobro e se culpará por isso :/

    E eu ainda não perdi as esperanças… um dia a pessoa que eu tanto procuro aparecerá na minha frente, pra eu poder olhar nos olhos e dizer: “onde você esteve esse tempo todo? eu estava a sua procura!” enfim… minha carencia afetiva e meu medo do mundo ainda vão se curar. E essa cura, só aquela pessoa possui…

    um beijo *:

  6. jess Says:

    Ás vezes curar a dor de um amor com outro é uma péssima opção.
    Levante você mesma, sem ajuda de ninguém. Pois se um novo amor te ajudar a levantar e te derrubar, você vai sofrer o dobro e se culpará por isso :/

    E eu ainda não perdi as esperanças… um dia a pessoa que eu tanto procuro aparecerá na minha frente, pra eu poder olhar nos olhos e dizer: “onde você esteve esse tempo todo? eu estava a sua procura!” enfim… minha carencia afetiva e meu medo do mundo ainda vão se curar. E essa cura, só aquela pessoa possui…

    um beijo *:

Deixe um comentário

