Férias padrão

Hoje o dia foi maravilhoso!Estou supeeer cansada…eram umas 16 horas quando eu me rebelei e cansei do computador, desliquei, coloquei meu biquíni, arrastei minha irmã até o meu quintal e começamos a dançar e tomar banho de mangueira (alternativa pobre pra quem não tem piscina).A gente cantou de tudo, de Queen à Estúpido Cúpido, com direito a coreografia e tudo.Foi legal até a água ir acidentalmente até o olho da minha querida irmãzinha e ela ter um chilique bacana, me bater, chorar, bláaah, bláah, bláh.Depois de muito tempo no meu esforço pra andar de skate  – toda molhada – eu fiz um lanchinho e fui ver minha magnífica SKY (eu amo ela há menos de um mês).Fui no mercado, comprar queijo para o pastel da noite  –  bom lembrar que meus pais estão viajando, a uns bons 150km daqui –  e, no meu caminho de volta, eu não pude segurar a risada!Um menininho de uns 7 anos passou de bicicleta por mim, e como eu sou muito simpática e sorrio pra toodo mundo (pior que é verdade, já ganhei apelido em uma loja, como “Só sorriso”), sorri pro gurizinho.Não é que o menino abre a boca e me diz: “e aíi gatinha?” UHSAUHASUHSUHASU! Eu ri até em casa, será que eu estou tão novinha assim? x)Sabe, o dia de hoje devia ter sido o modelo de “dias de férias”, bem o contrário do que eu faço, apodrecer na frente desse computador.=/ Nessas horas felizes que eu me dou conta do quanto eu sou boba, eu não quero mais um poço pra afundar, HAUHAH. Obrigada meninas que responderam ao último post, pela ajuda e pelas palavras, vocês são amigonas, viu?♥

 

beeeeijos =*

Tags: , , ,

Uma resposta to “Férias padrão”

  1. Ana Carolina Says:

    Me deu uma saudade da época do colégio, de tirar férias em janeiro, ficar no sol, sair em dias de sol *-*
    Mais de um ano que não faço isso! AHAHAHA

    “Eu não queor mais um poço, eu quero um palco!”
    AMEI! Ahahaha .. esse merece ir para um caderninho de citações! :D

    O Serendipity mudou de endereço, está no link! Vi que vc tinha acessado pelo antigo ;)

    Beeijos!

Deixe um comentário

