Ficadica

delicadeza&modaComo eu disse no último post, eu achei lá no Favoritos um blog liiinndo demais! Primeiramente pelo layout, que é muito fofo e simples. Sabe, levinho? Então, como eu não soube explicar como é o blog:
“A francesa Alix é uma designer de moda que produz em seu blog bonitas imagens de suas roupas, viagens, de sua casa e até da sua vida em Paris. É tudo lindamente produzido e muito delicado. Quem gosta de coisas bem femininas vai curtir!”
Como vocês viram, ela é francesa e…escreve em francês! (essa foi péssima, mas ok). E eu não entendo nada de francês. Pois é, línguas a parte, o que vale são as fotos. Cada uma mais linda que a outra. Além de tudo, são divididos em pequenos álbuns laços, sapatos, acessórios, bolsas, o que serve praquelas horas que a gente se vê sem vontade de se arrumar, e como inpiração também. É tudo bem rosa, azul clarinho e fofinho, com fotos bem tiradas mesmo. Cheguei até a pensar: ‘magiiiiina eu designer de moda?’, mas não, não me imagino não. Eu ia piraaar, porque assim como tem pessoas como a Alix tem uns loucos que fazem aquelas coisas horrorosas e acham que alguém vai usar. –‘ Nos dias em que eu estou “convencível” e legal até penso assim: tipo, talvez os estilistas e pessoas que trabalham na área só exageram em determinada roupa/acessório pra enfatizar que aquilo está em alta. Por exemplo, se polainas estão em alta, eles vão lá e colocam umas brilhantes e chamativas nos desfiles. Acho que é isso, se é que me entendem…mas quando eu não estou legal eu penso que a maioria dos estilistas fazem coisas feias e que eu nunca usaria. -.- Desculpe mesmo se você segue uma profissão relacionada a moda, eu realmente não entendo nada disso, mas que é cheeeeio de coisas feias, ah, isso é!
Enfiim, o link é esse:  http://www.thecherryblossomgirl.com/.
Devidos créditos ao Favoritos.

 

Tags: , , , , ,

4 Respostas to “Ficadica”

  1. Beatriz Says:

    eu tambem não sou muito de achar ascoisas dos estilistas muito legais não. eu sou basica, jeans, blusinha ou camiseta mesmo, e tenis. nunca achei muito legal as coisas dos estilistas famosos. e pra mim oque eu uso é legal, nem ligo muito se as outras pessoas não curtem ou acham simples.

    mas o blog dela tem umas fotos simplesmente fofas demais *-* AS FOTOS DO QUARTO DELA *morre do coração*;
    ai que luxo, morar na frança UASEHUAHE

    beijo!

  2. Leila Says:

    bom, fikdik :D

  3. :: Mhilka :: Says:

    ei flor, qto tempo né? sumi!!
    fui no link.. que lindo o site.. amei as fotos de lá.. nossa, maras!
    kd o selinho meu.. demorei em vir e não achei..

    muito obrigada. fiqeui muito feliz pelo fato de ter lambrado-se de mim!!

    super beijo

  4. Ana Carolina Says:

    Encantador o blog dela *-*
    Ainda que eu não saiba francês, fica valendo pelas imagens né? Que eu acho que tem mais um apelo artístico do que ashionista como imaginamos, tratando-se de moda. Pelo menos pra mim. Enfim, sou suspeita pra falar, pois se não fosse fazer jornalismo com certeza faria moda. Quem sabe um dia (:

    Beijos!

Deixe um comentário

