O gato e a manteiga

Olá pessoinhas =)
Sim, o pobre blog ficou no pó por algum tempinho, mas eu voltei! ;D
Minhas aulas voltaram, e já estou querendo férias outras vez, o calor está insuportável, e a sala nova é pior que um forno.Primeiro ano! Aêee! Nem acredito que já se passou tanto tempo… mas vocês devem estar se perguntando, o que é que gato e manteiga tem a ver com esse post aqui?Bem, vai ter a ver, daqui a pouco, deixa eu contar como foi minha volta às aulas.Tem alguns alunos novos, a maioria eu já conhecia, porque aqui a cidade é minúscula, mas ok.Eu gosto de alunos novos, queria que tivesse mais, é tão legal fazer novos amigos e tals.Tem dois repetentes na sala, mas nem falei com eles, eles são meio,éer, quietos e na deles.Os professores a maioria continua os mesmos, tem um com uma bundinha linda(eu falei isso? =X), tem um com olhos liindos, tem um gordo e chato, tem uma professora que fala mil palavras por minuto, tem uma que viaaaja no mundo da maionese, tem uma que sabe dos rolos de todo mundo, tem um que me faz rir a cada duas palavras, enfim, eu gosto dos meus professores ;D. Ah…e o material escolar!É tão bom comprar coisinhas novas, todas bem cute cutes.Eu tirei uma foto pra vocês verem alguns dos cadernos e terem noção de que eu não sei fazer combinações.
Ah!O gato não é mesmo?No primeiro dia de aula, nos mostraram uma teoria, a teoria do ‘gato e da manteiga’, não sei se vocês conhecem:
1.Um gato jogado pra cima sempre cairá em pé.
2.Um biscoito com manteiga em cima sempre cairá com a manteiga pra baixo.
1+2:se você passar manteiga nas costas do gato, o que acontece?O gato flutua. Aháaa!
Na hora eu fiz uma cara e pensei “Frajola, tome cuidado, você será minha cobaia”.hahahah. Então os professores nos propuseram criar novas teorias, e nessas horas tenho a sorte de ter amigos criativos e inteligentes(?).
Teoria da Natinha: ‘as três Marias’
Nos filmes românticos, o menino quando encontra uma estrela nova dá o nome de sua amada, entãaao, a pergunta que não cala? Quem estava apaixonado pelas Três Marias? O.o HSAUSHAUSHUAS /mematem/
Teoria do Rafael: ‘a bala e o anão’
Vamos dizer que um anão é meia pessoa = 0,5. Se você for dar uma bala para um anão, você terá que dar duas, porque 1/0,5=2 Aháaa!
Sim, meus amigos são loucos, não me culpem. USHAUSHAUS, desculpe o texto grande, mas é que eu tinha muita coisa pra dizer e não tava afim de fazer dois posts.Vou encerrar por aqui, porque daqui a pouco tem Educação Física, sim, ela é de tarde agora. –‘

Beeijos

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

7 Respostas to “O gato e a manteiga”

  1. Carô Says:

    DOAPWJDJAOPSDJPOAJSWD, amei as teorias. :D

  2. Luiza S Says:

    amei teus cadernos Lu! *-* e ah, meu blog já tá fazendo anivesário sem posts tb, coitado! HSAIHDIAHSIUD uma colega nova minha vive me cobrando pra mim postar kkkk e ah, quero passar manteiga nas costas do gato! IHSAIUDHAISUHDIU bjão amr

  3. Somewhere in World Says:

    Adoro a hora de comprar material escolar!!! Eu fico loucaaaaaa!!! Gasto uma grana toda vez que vou em papelaria!!
    Essas teorias!!! rs

    bjinhos amore e um ótimo findi pra vc!!

    =D

  4. cary Says:

    OiOi
    ai, adorei seus cadernos xD
    materiais novos são bons por isso lol
    e gente,

  5. cary Says:

    Uia, eu adorei as teorias hsaushuahsuahsua
    a do gato é engraçada =D
    aiai, materias novos são tãaao legais *_*
    hihihi

    blog legal!
    biejin
    ;*

  6. Beatriz Says:

    ano passado tambem, entraram dois garotos que tinham acabado de reter. e eram tão calmos e quietos, até me perguntei porque reteram, mas foi até se acostumar com a sala, e eles se mostraram muito legais :D HÁ nós sempre temos professores doidos…. eu tenho um que inventa cada mentira…

    adorei a teoria do rafael UAHUAHUAHUAHUAHUAH
    voce tambem tem aula á tarde?
    segundas feiras na minha escola é das 7:30 ás 17:30 ://

    beijo!

  7. Sofiia Says:

    adorei o blog, o lay, etc.
    e a teoria do Rafael é MARA *-*
    parabéns.

Deixe um comentário

