‘Quero acordar do sonho agora mesmo’

Thedy

Reconheceu a frase a cima? Tente canta-la. Ainda não? Pois então eu te pergunto, COMO ASSIM? Hahauhsuahsuahu, não tem problema, eu não escolhi uma frase muito marcante e nem é do refrão da música, mas não me diga que não conhece ‘Astronauta de Mármore’ do Nenhum de Nós, banda que completa agora mais de 20 anos de carreira e está fazendo uma turnê para comemorar. Pra dizer bem a verdade, eu não era fã daquelas alucinadas, mas sempre gostei, desde que era pequenininha cantava ‘Camila’, mas só hoje entendo o verdadeiro significado da música. Enfim, dia 10 teve show deles aqui. Foi incrível, foi tão demais, o primeiro show da minha vida *-*  Vou contar tim-tim po tim-tim porque eu estou empolgada.
SadyPrimeiro eu e as minhas amigas fomos no Play que tem aqui em Rosário, onde a banda iria jogar com o time da cidade, e cada um deveria levar um quilo de alimento. Beleza, mais ou menos com uma hora de atraso eles chegaram e se meteram dentro do bar que tem lá para tirar fotos e dar autógrafos. Eu, com os meus contatos – hahah – entrei depois de uns 10 minutos, tirei foto com o Thedy lá dentro e sai. A gente ficou vendo eles jogarem, mas a minha euforia era tanta que até agora não sei quem ganhou. Depois eu e a Cassi tiramos fotos com o Carlos e ele foi suuper atencioso, deu dois beijinhos e tudo. No fim do jogo, o bateirista – e goleiro – Sady tirou foto com a gente, banhado num pequeno suor.Hahahha xD
O show teria o Pit Stop antes, uma boate. No começo dava pra dançar e fazer rodinha, no final não dava nem pra se mexer lá dentro. Eram duas e alguma coisa quando começou. Sério, eu não tenho palavras pra descrever, como o próprio Tedhy disse, o Nenhum já foi trilha sonora de muita vida, de muito momento, e pretende ser por muito mais tempo ainda. E naquele momento eles foram a minha trilha sonora. Eu me pegava no meio do show olhando para os lados e vendo que quase todos os meus amigos estavam ali, gritando junto comigo, e pensando que tudo aquilo ali vai se acabar algum dia, cada um vai para um canto. Essa música parece que tem o ‘poder’ de me fazer sentir saudade, aperto lá dentro. A minha mãe ouve e diz que se lembra quando meu irmão tinha 1 aninho, e essa música  tocava na rádio, e ela chorava. Hoje ele tem 20 anos, e eu penso como essa música é velha, mas ainda tem o mesmo efeito sobre mim. Não, eu não quero acordar de um sonho agora mesmo, eu já estou acordando.

Tags: , , , , , , ,

5 Respostas to “‘Quero acordar do sonho agora mesmo’”

  1. Luiza S Says:

    aêeee *-* HSUIAHDIUAHS mas o cara é colorado ¬¬ iuhiuhaiuhai :p

  2. Clay Says:

    Caraca q showwwww
    as fotos ficaram dezzzz

  3. Luh Says:

    Oi linda
    obrigada pela visita no blog e valeu pelo coments
    vc eh muito fofa!!
    viu que tem uma promo no blog???
    participa!!
    beijos

  4. Anny Says:

    Oi fofa, não conheço a banda nem a musica, mas fica a dica! Pelo jeito que você conta,deve ter sido muito bom mesmo.
    Eu não esqueci de você,não, fofa!
    Continuo adorando o blog.
    Beijos, postei no Butterock ;*

  5. Iara Says:

    Eu não conheço a banda, nem a música, mas entendo a sua empolgação! Também fico mto animada quando vou a algum show… E vc ainda teve a chance de tirar foto com eles! Mto legal =D
    Beijo =*

Deixe um comentário

