Cupcakes ♥

Olá, olá.

Bem, a algum tempo eu estava dando uma olhadinha no SuperZiper, e encontrei um post sobre cupcakes, ou como elas falam, os ‘bolinhos crafts’.Crafts ou não, eu estava com desejo de um! A solução era:
1) comprar os ingredientes com o dinheiro que você não tem e tentar fazer, mesmo que sua mãe não te ajude e ache você louca.
2)se conformar e apenas sonhar que um dia você vai pra França, sentar numa cafeteria, tomar um capuccino e comer um cupcake, ouvindo um carinha tocar violino.
3)fazer sua mãe ter desejo de cupcakes como você.
4)ér, sei lá, adoro criar opções.
1 e 2 fora de cogitação, ou seja sobrou a mais simples e legal: número três. E funcionou perfeitamente bem, com apenas alguns cliques minha mãe e a amiga dela já estavam babando por um.Depois de alguns dias, foi só chegar na cozinha e ver aquela massa vermelha e gordurosa sobrando na tigela implorando ‘me raspe, me raspe’ de um jeito irresitível que eu quase surtei.Pra vocês não acharem que eu sou uma preguiçosa, apesar de eu ser, eu cortei as cerejas e tentei botar calda/fondant, sem muito sucesso em um dos bolinhos, antes da mãe me correr da cozinha por ter derramado litros em cima de um.Depois de prontos, foram separados os mais bonitos para a ‘diretoria’, leia-se ‘meu pai’. E então caimos de boca.Ou melhor, eu cai.Comi uns seis ao todo, apesar de a massa ser leve, enche bastante e sim, respondendo a pergunta inquietante de todos: é uma DELÍICIA!Aa receita que nós fizemos foi deste site aqui.É bem simples, principalmente quando você escolhe a opção 3. aushuasihasiu. Só de pensar neles bem quentinhos, com um capuccino (é, já perceberam que eu sou gamada em um, né?) na frente da lareira e da TV, vendo filme…me dá até um arrepio! Preciso criar opções para esse meu novo desejo…ajuda? :D

obs1:não, eu não mando bem no photoshop (y).
obs2: se você for notar, meus bolinhos não ficaram lindos que nem os da receita, mas ficaram bons tá?aiushiaushasui :)

Tags: , , , , , , , ,

2 Respostas to “Cupcakes ♥”

  1. Marina Says:

    Água na bocaaa. Que vontade de enfiar a mão dentro do pc e roubar um. Nunca comi, mas parecem ser muito gostosos. Acho que vou investir na opção 3 também ^^ ahsuhasuhahsuas

    Beijão =*

  2. Clay Says:

    eh fico com a 2 opçap
    pq cozinho mal
    minha mae nao tem tempo auAGui
    nao tenho dinheiro

    e meu pai poe defeito em td que faço
    imagino em paris que é mais facil
    ahiuAHiuHAuiHA

Deixe um comentário

