Atualização da minha vida

Outono 2009
Hoje na aula de inglês no colégio, eu sentei com um amigo meu, a gente ria, ria, tentava piscar com um olho só, tentando parecer sexy, mas nunca dava certo.Quase me mijei rindo, ficavamos cuidando os novos nomes que inventam pra por no bluetooth, como ‘Safadinha do Alegrete’, ‘Peitinhos’ , ‘Periquita no Síu’, ‘Arroz com feijão’, ‘Lapada na rachada’ e outros que tenho medo de escrever aqui, porque agora o blog vai bombar pelos links de chegada. USIHAUAI.Então, voltando um pouco ao que eu ia dizendo, eu me divirto muito com o meu amigo A (adoro denominar as pessoas com letras). Então o amigo B começou a fazer piadinhas. Alguém me diz porque não posso ter amigos meninos? ãaa? Estão sempre achando que é uma amizade colorida e tudo mais. Essa não é a primeira, nem a segunda vez que acontece.Quer saber de uma coisa, ter amigos meninos é tão legal quanto meninas. Eu não vejo problema, eu não vejo nada de mais. Ok, hoje estou revoltada por pouco, mas é que a mesma coisa aconteceu em um só dia. Argh! uiahsiushi Mudando de assunto, hoje fez um frio desgraçado na volta do colégio, imagina, recém meio-dia?E a previsão é 3 graus para sábado! Coisa boa *——-* Eu amo um frio, uma chuva, é tão poético, vai dizer?Motivo pra abraços e tudo mais .Pra fazer umas ‘junções’e assistir filme debaixo do cobertor.  Sabe, o ano passado, o inverno, as aulas, tudo foi tão incrível, e esse ano criei expectativas demais sendo que não está sendo nada perto do que passou. =/

aai, pessoas, obrigada por me ouvirem/lerem ^^
 beijos =*

Tags: , , , , , ,

3 Respostas to “Atualização da minha vida”

  1. Says:

    olá! tudo bem? boom, entao, colega!
    realmente, é uma merda quando as pessoas não conseguem entender que você pode ter um amigo do sexo oposto, sem ser um “amizade colorida”… O mundinho!
    OK, hum, odeio frio! odeio ficar congelada naquele vento frio da por*a/mal pelo palavriado/! é que eu meio que peguei trauma, o négocio é o seguinte: Eu velejo (barco a vela,ok?) em uma represa em sao paulo, todo santo fim de semana. Mas quando tá frio, eu mais que literalmente congelo, porque a água daquela por*a daquela represa é estupidamente fria! E o pior que ás vezes eu viro (barco vira=caio na água, tenho que subir em cima do barco para desvirar), como nesse domingo. Definitivamente não sou muito “amiga” do frio! ^^
    maal pelo textão e pelas palavras “chulas”! /adoro comentar
    beeijos ;*

    http://thenaturezamorta.blogspot.com/

  2. Says:

    aa, ri muiito dos nomes do bluetoouth! haha
    bjs de novo

  3. 4linking Says:

    Realmente criatividade total nos nomes. rs. mto bom! Bjaum. http://4linking.wordpress.com/

Deixe um comentário

