Criatividade tomou chá de sumiço – inclusive para esse título

Me deu um surto, e só hoje já postei três vezes.Antes eu postava já pensando no que comentariam.Ah, então eu criei um Tumblr, e lá não tem como comentar, só pessoas entendidas de html, o que não me inclui.Então eu posto pra esvaziar a minha cabeça.São duas e meia da manhã e estou hiper mega cansada.Hoje fomos na Ane fazer um trabalho de português sobre a linguagem regional.Teriamos que fazer um video sobre o estado, no caso, Rio de Janeiro.Sim, podem jogar na minha cara, que chiar é a coisa mais fácil do mundo.Mas passamos a tarde inteira nos vestindo de funkeiras, queriamos, porque queriamos ter funkeiras nesse video.E as outras meninas de ‘mano brow’.Claaaaaro que no fim foi muito divertido, mas não aproveitamos nada de nada pro trabalho.Tudo ficava muito ruim, e pelo estado que estavamos vestidas, iriam pensar que no Rio só tem puta e malandro, o que não é verdade. -.-Vamos nos reunir domingo (ninguém merece) pra ver se conseguimos algo decente.Queriamos fazer uma historinha, empregando a linguagem carioca, mas sabe, as idéias fugiram da minha cabeça =/ Se tiverem (pelamooordedeus) alguma idéia, me falem *-*.

Beijo =*

Tags: , , ,

Deixe um comentário

