o frio e a falta.

<3E de novo, a temperatura cai, e nos lembramos dos prós e contras do inverno.Se não fosse tão nojento, eu deixaria de tomar banho e trocar de roupa.Eu acho que eu gosto do inverno por causa das lembranças.De quando eu era pequena, andava a cavalo no frio.Comia fondue, pinhão.Tomava chocolate quente na frente da lareira e da TV.Passava as férias de Julho inteiras vendo Cartoon e brincando de fazer cabana no quarto.De ficar arrumando por um bom tempo, junto com o meu irmão os soldadinhos, os gelokos, e o tiranossaurarex, pra brincar depois. De ouvir ele tocando violão e me mostrando o que tinha aprendido.Eu lembro das festas juninas no colégio.De prender os professores na cadeia e tudo era muito inocente.Eu lembro dos quilos de cobertores pra dormir.Deve ser por isso que eu crio expectativas para todo inverno, eu fico esperando que essas coisas voltem, eu fico esperando ter, 7, 8 anos de novo.Esperando ter o meu irmão morando com a gente de novo. É impressionante como só o frio consegue me fazer sentir assim.Um dia eu vou sentir saudade do meu inverno de hoje, e um dia não haverá mais invernos como esses.Nossa, Rafa, você não tem noção da falta que me faz.Eu te amo muito ♥

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “o frio e a falta.”

  1. Lara Says:

    Que invernos gostosos. Ainda prefiro o verão quente, com vários banhos e cheio de praias. Se eu tivesse invernos assim talvez pensasse de outra forma. Gostei do blog.
    beijos

Deixe um comentário

