minha semana pede um dia a mais.

Estou perdida entre pólis gregas, períodos Helenísticos, Socrates e mais uma paulada de conteúdo pra estudar.Sem contar os solstícios, equinócios e translações de geografia.Duas provas, mais ou menos quatro trabalhos e um aniversário de 15 anos.Tudo isso em uma semana. Pois é, vou ter que acabar adotando o método da Ane, anotar tudo, tudo o que tem que fazer num papelzinho.Do jeito que a minha cabeça anda na lua, vou esquecer de muita coisa.É, como eu sou vagabunda, estou com uma pilha de livros e cadernos do lado do computador e postando.Que maravilha! :D

Tags: , ,

2 Respostas to “minha semana pede um dia a mais.”

  1. Lara Says:

    hsuahushauhuahusauh’
    Eu sempre faço isso, fico com os cadernos do lado do computador.
    Mas só posto mesmo quando num tem nada pra fazer.
    Se quiser te empresto meu Domingo, nunca tem nada pra fazer mesmo no domingo.
    beijos

  2. leticiamdo Says:

    :S
    Nem me fale…to na mesma situação…
    Sou professora então tenho que preparar aulas toda semana…
    Tenho meus trabalhos da facul…e ainda o TCC…
    Também quero um (ou dois) dias a mais na minha semana! =D

Deixe um comentário

