Aprendizados sobre apego, amor e amizade.

Tarde do chá *-*A minha primeira reação ao saber que meu pai foi transferido pra Rosário foi chorar, por deixar os meus amigos.E agora, quase dois anos depois a minha reação é a mesma.É incrível como eu me apego fácil as pessoas, como eu me entrego às amizades, como eu amo as pessoas, e mais do que deveria muitas vezes.Outro dia, na aula de filosofia, falavamos sobre destino, se ele existir mesmo, é muita crueldade da parte dele, colocar tantos amigos incríveis ao meu redor e depois tirá-los.Bom, acho que a única vantagem disso é a minha resistência a chorar, se é que isso é uma vantagem.Se eu pudesse gritar pra todo mundo ouvir, com certeza, sem sombra de dúvida, eu gritaria ‘muito obrigada’.Muito obrigada por  fazerem desses dois anos, os anos mais felizes da minha vida.Obrigada pelas brincadeiras, pelas malícias, pelas lágrimas que com muita resistência sempre escaparam, por me ajudarem a consertar os meus erros, por saberem me aconselhar, pelas tardes tomando tereré e tocando Pearl Jam.Obrigada pelas surpresas, pela ‘discrição’ nas horas impróprias, pelas festas, pelos abraços e pelas risadas.Por dançarem comigo até o chão, por me ensinarem a dançar forró.Obrigada , obrigada. Seria tudo o que eu gritaria.Ainda é Junho, e não há motivo pra tamanho desespero, mas o tempo passa mais rápido do que a gente imagina, e de repente todas as amizades que eu tive, e todas as pessoas que eu amei vão começar a se dividir.Muitas eu sei que nunca mais verei, outras ainda pode ser que continuem me mandando recados, mas é certo que nunca, nunca mais teremos 14 anos, e nunca mais falaremos as mesmas bobagens, e nunca mais sentiremos a grandeza do que sentimos agora, uns pelos outros.O que se chama amor, se transformará aos poucos, em saudade. ♥
-eu não vou citar nomes. Amo vocês !

Uma resposta to “Aprendizados sobre apego, amor e amizade.”

  1. Guilherme Says:

    No dia da foto, a única coisa que me decepcionou mesmo foi a rainha da inglaterra não ter aparecido para o chá :@ SAHUUHASHUSA

    Bjão! ♥

Deixe um comentário

