férias com o pé esquerdo

Imaginem só, hoje é sexta-feira, começam as minhas tão esperadas férias de Julho, e eu estou : a-c-a-b-a-d-a. Eu peguei uma gripe (aliás, a cidade inteira pegou, eu acho), o remédio que eu estou tomando é super forte e me dá febre.Que legal >.< Quinta, apesar de eu não estar muito bem, eu fui na aula, e a gente passou a manhã inteeeeira tocando violão e dançando, os meus dedos estavam descascando, não, essa não é a palavra, eles estavam despeleando (?) – acabei de inventar, uiahsuias – ok, deu pra entender (: Tá, o neegócio é o seguinte, eu tô super puta da vida que tá frio e não dá pra sair, que eu to doente, não paro de tossir. ARRRGH. Vidinha tirana :x

Deixe um comentário

