Eu e os vestidos

photoHoje eu acordei num frio do cacete, desculpem a palavra, mas só isso mesmo descreve o frio que tá fazendo.Realmente esse inverno está sendo bem melhor que o do ano passado, mas ainda assim está frio.A mãe acha que eu sou louca de ir de vestido de alcinha pros bailes, enquanto faz menos de 8 graus.Realmente, quando se ouve isso, até eu me acho meio louca, mas é que depois dá calor e a gente cheio de roupa, aí não da certo .-. Hoje eu comprei um vestido super bonitinho, da loja perto de casa.E fomos na costureira também, precisava apertar um vestido que eu ganhei da Dessa  *—-* e mandar fazer um pro aniversário da Carol, que vai ser anos 60.Tá, a primeira coisa que pensamos quando falam ‘anos 60’ é vestido de bolinha.Mas eu pesquisei e isso está: errado. Bem, nessa década teve toda aquela coisa de viajem pra lua, e as texturas metalizadas e ‘chegei’ viraram moda, principalmente aquelas botas brancas ‘liindas’ -.- As estampas eram psicodélicas por causa do LSD,e um monte de baboseira :D Tá, a questão é que eu mandei fazer um vestido pink, mas é pink meeesmo, no estilo meio ‘trapézio’, daí vou colocar com meia-calça cinza e ankle boot. Acho que vai ficar legal (: Sabe, a festa dela é tanto social quanto caracterizado, mas eu aposto que no fim, ou vai todo mundo de bolinha, ou vai todo mundo de social .-. que triste. Mudando completamente de assunto, acabei de ter desejo de sonho.Assaltei a minha mãe na saída de casa e fui pra bendita padaria que tem um dos melhores sonhos que eu já comi.O duro é que eu tinha acabado de fazer as unhas e não podia colocar elas dentro do bolso.Credo, nunca me imaginei passando frio por causa que eu fiz as unhas, que gay -.- Enfim, minhas mãos quase tiveram que ser amputadas (exagero básico, hihi) e quando eu abro a sacolinha, todos mergulhados em côco. mimimi, que fim, não sou muito fã de côco, mas tudo bem.Comi, e ele estava com gosto de pão velho, aaaaaaaah.Nunca mais passo frio pra comprar sonho .-. Ou eu nunca mais pinto as unhas e vou comprar sonho .-. Ou, eu não sei o que eu nunca mais faço .-. IUSHAIUH

Certo, deu por hoje >.<
Beijos ;*

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

