a sexta-feira nas férias!

Olá pessoas *-*
hoje é sexta-feira, algo que só se comemora quando estamos em aula, mas hoje eu fiquei tão feliz…porque assim, eu passei a semana inteira mor-gan-do em casa, e hoje a minha amiga *-* resolveu fazer um ‘poso’ , como chamam festa do pijama por aqui.O chato é que mesmo a gente querendo chamar todo mundo, simplesmente não tem condições.Resultado disso: vou sair de casa! Não que eu já não possa ter saído antes,porque aliás eu tenho pernas, mas junto com elas eu tenho uma preguiça desgraçada, e também tem o fato de não ter aonde ir .-. É, Rosário não é um lugar muito legal pra se passar as férias, mas tudo bem, fico mais feliz vegetando em casa do que viajando (tenho trauma de viajar). Hum, pernas me lembra do rídiculo fato que eu tirei um pedacinho delas com a gilete ontem, aiushauishaius.Eu sempre achei que se cortar com gilete fosse coisa de pessoas retardadas, mas ontem eu consegui isso (ou fiquei mais retardada do que o normal, não sei).O meu banheiro parecia cena de filme de terror, sangue, sangue, sangue. HAOIUSHAU.Tá, parei x)

Beijos Beijos ;*

Tags: , , , , , , , ,

Deixe um comentário

