pequeno post pra dizer que:

EU TENHO TODO O DIREITO DE DETESTAR O ‘S’ E O CHIADINHO DO CAZUZA :D Caraca, a minha mãe resolveu copiar todos os CD’s da amiga dela e ouvir enquanto EU estou no computador.O detalhe é que ela ouve no computador.Ai eu reclamo das lindas músicas do João Bosco, Maria Bethânia e Zizi Possi e ela ainda fica brava -.- Que saco. Bem, pelo menos, enquanto isso o filme carrega no youtube.Pois é, a MTV, a Rexona, a Capricho fizeram tanta propaganda e o filme é um curta. Pra quem ainda está meio boiando, eu falo do F4E – Friends Forever – O Filme. Não que eu tenha preconceito com curtas, mas teve taaaaanta propaganda e no fim vai ser um ‘video’ que vai passar no Youtube.Bem, eu vou esperar o raio desse CD acabar e terminar de ver o filme, aí então eu dou a minha opinião :D.

(estou numa compulsão de postar, que estranho, auishouai)
beijos beijos ;*

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

