Filosofando sobre os meus problemas.

Hoje fui provar o tal do vestido, realmente não ficou nem perto do que eu esperava, mas minha mãe parecia tão contente que não quis decepcioná-la, então coloquei um sorriso na cara e disse que estava como eu tinha imaginado.Pois é, ele ficou ‘levemente’ estranho.Tudo bem (: Eu tenho coisas mais importantes pra me preocupar, como por exemplo, me livrar de quem fica no meu pé, e não é só uma pessoa não.Essas pessoas de quem eu falo, acham que tem o direito de ter direitos sobre mim.Deixa eu analisar a situação.Vejamos, eu conheço a pessoa A muito mais do que ela pensa, eu sei que ela não é toda pura como parece ser, digamos que eu conheço um lado mais perverso dela.E quando ela está com o resto das pessoas é super boazinha, simpática e agrada todo mundo, então pra mim tudo parece fingimento.E entre outros motivos, eu não gosto dela.Simples, só que ela também é toda legalzinha pra cima de mim, e eu tenho que ser ‘legalzinha’ também.Só que em toda essa minha legalidade (OISUAHOISUAHIU) ela acha que pode saber aonde eu vou, porque eu vou.Fala sério, a pessoa A não é nada minha, queria mandar catar coquinho, vem me trazendo muitos problemas. E ainda tem a pessoa B, que é super sensível.Do lado dela eu tenho que meio que me ‘moldar’, pra não magoa-la.Só que em tudo o que eu falo ela me contraria, e ainda acha que eu tenho que estampar um sorriso na cara e ser feliz.Eu gosto muito da pessoa B, mas acho que se um dia eu fosse eu mesma ao lado dela, ela se assustaria.Ahhh, ninguém vai ler isso, porque ninguém vai entender e ninguém gosta de ler os problemas dos outros, principalmente quando se define as pessoas com letras. OUISHAIUSH Mas tudo bem, a maior finalidade é eu botar toda essa raiva que eu estou sentindo pra fora, antes que eu vá correndo pra cozinha pegar uma super barra de chocolate.E eu não posso fazer isso, porque a minha glicose está alta e mamãe mandou eu não comer doces. >.< droga.

Tags: , , ,

Uma resposta to “Filosofando sobre os meus problemas.”

  1. Edu Says:

    Acho que sou a única pessoa que se presta para ler isso as 02:02 da manhã :D

    Mas gosto de tentar te entender, pena que isso é incrivelmente complicado ^.^

Deixe um comentário

