overdose de Mixirica

guriasPrimeiramente esclarecerei que posso falar tanto Mixirica, quanto Tangerina, quanto Bergamota.Então vamos continuar (: Ontem, eu e a Cassi fomos pra campanha com/da Ane.Cara sem noção, foi muito bom.Tudo começa com a Cassi se atrasando porque foi comprar uma bota (?), no caminho a gente falando sobre os bichos mortos na estrada e de repente percebemos que um carro cheio de homens estava atrás de nós (6).Mas depois vimos que tinha uma mulher lá atrás, então eles podiam estar sequestrando ela e…bom, não vem ao caso falar disso.Chegando lá a gente comeu mixirica e falou mal do outros. OUISHAOUIS, zoa, zoa.Demos umas voltas pra tirar foto, (sério, lá é muito liindo) e fomos almoçar a comida boa da vó da Ane *-* Depois de vegetarmos um pouco, fomos andar no pocotó.Infelizmente só tinha um por lá, então a gente tinha que revezar.Apesar de eu saber montar um pouco, a Ane parecia que ia ter um troço quando eu ia mais rapidinho só pra dar emoção *-* HAUISHAIU Sério, a guria fazia umas caras de preocupação muito engraçadas x) Ah, eu não vou esquecer de mencionar a Fumaça e o Major, os cachorrinhos da Ane, super carentes e fofinhos, hahuishaiush.Tirando isso a gente lanchou, e comeu mixirica, e comeu mixirica, e comeu, e comeu, e tivemos uma overdose .___. No fim foi super massa, e todo o cansaço me fez dormir 15 horas.Acho que a minha mãe vai começar a me mandar mais vezes pra lá, quem sabe eu acostumo a dormir cedo. AIUOHSIUA Ah, eu não tenho palavras pra explicar, o dia teria sido incrivelmente legal se não tivessimos feito tudo isso, porque a companhia é o que vale, e nessas e em tantas outras horas eu não tenho palavras para agradecer e dizer como elas são importantes pra mim! Eu amo vocês <3

Tags: , , ,

Deixe um comentário

