leia e não pense

É incrível como uma pessoa pode te trazer tantas coisas ao mesmo tempo, ou só em alguns momentos.É mais incrível ainda a variedade de coisas que elas nos trazem.Ela me traz uma alegria por eu saber que está perto, mas ao chegar perto me trás um sentimento de insegurança.E quando está longe me dá raiva e quando está com outras pessoas me dá mais raiva ainda.E me dá inveja.Mas aí passa, e a felicidade volta.É incrível como essa pessoa é ele.E como ele pode mexer tanto comigo, mesmo não havendo nada entre nós.

Deixe um comentário

