A felicidade me domina

Eu nunca pensei que encontraria alguém que fizesse meu coração disparar, que me fizesse querer parar o tempo, só pra aproveitar mais alguns minutos, tão perfeitos.Eu nunca pensei que esse alguém sentiria o mesmo por mim.E agora a minha ficha cai, e agora eu me sinto muito feliz, e me sinto muito, muito mais capaz de enfrentar essa maldita distância.Um dia viveremos de milkshake, e seremos felizes para sempre! Eu te amo demais


Uma resposta to “A felicidade me domina”

  1. cassiana1 Says:

    to muito feliz por ti lu, mesmo <3

Deixe um comentário

