sem veias :o

Gente, eu nunca fui chata pra sangue, nem pra tirar sangue, mas esse exame foi cruel mimimi :’/ Hoje de manhã eu fui fazer, tava lá, super tranquila, sabia que era chato, mas não lembrava que era tanto.De meia em meia hora tinha que tirar um pouco, no total, meus braços foram furados 8 vezes -.- Eu já tava querendo criar mais braços só pra não ter que sentir o alcool ardendo sobre os furinhos.Sem contar que antes tem que tomar um líquido lá, glicose, acho.No ínicio eu fiquei contente porque era docinho e tinha gosto de Sprite sem gás, mas no fim eu queria assassinar quem inventou aquilo.Fala sério.Minhas lembranças com hospitais, exames e derivados nunca foram boas.Aliás, acho que ninguém tem lembrança boa de hospital, HISUAHSU.Sem contar as vezes que eu desmaiei :/ Agora estou com uma puta dor no braço, só falando assim mesmo.Fiquei imaginando uma pessoa realmente mal fazendo esse exame, capaz de morrer, aoiushuisaa, exagero básico. Tá, vim aqui só pra falar do meu ódio por essas agulhas, graças a elas não tenho mais braço, mimimi. :’/

beijos ;*

Tags:

Deixe um comentário

