Pink *-*

A essa altura todo mundo já ouviu essa música, mas eu não me canso *-* Ela é tão perfeita, principalmente pelo fato de eu ter uma ‘adoração’ pela Pink.Sério, acho que eu ouço desde os 8 anos, tive até um CD, que foi roubado por uma professora de balé.Sim, a tia malvada pegou emprestado, sumiu do mapa e nunca mais me devolveu.Mas então eu comprei o mesmo CD de novo, só de raiva, ano passado.Eu não sei onde enfiei, mas todas as músicas estão no computador pelo menos.Só esse ano que reconheceram a Pink, por ‘So What’, infelizmente, tem tanta coisa boa.Eu sempre ouço quando estou feliz. ISUHAIU.Ano passado eu ia entrar com ‘Get the party stated’ na minha formatura, mas o DJ idiota se atrasou e deu errado. -.-
Bem, neste exato momento são quase meia noite, eu estou mega, mega cansada porque acordei cedo, pouca gente online porque acabou a luz, vou ter que dormir, com relutância, mas vou.IOUSHAU.(bateria do Notebook acabando, mimimi)

beijos ;*

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

