Prima!

xuxuEu não queria escrever aqui tudo o que já passamos, porque sim, eu iria chorar.Mas é inevitável, como falar ‘Dessa’ sem vir a mente a palavra ‘vida’, ‘loucura’.Você sempre foi sinônimo de alegria pra mim, porque quando eu estou contigo, parece que nada importa, que podemos fazer o que quisermos, sem nos importarmos.Na realidade não é bem assim, mas quem precisa de realidade?Nós criamos o nosso próprio mundo. Ah, menina, eu nunca vou me esquecer do dia em que nos conhecemos, foi uma ligação assim, instantânea.Você já dormiu aqui, nos maquiamos, tomamos banho de balde e mangueira, e fez chapinha em todo o meu cabelo!E quando ficava de castigo?Era só vir pra cá que dávamos um jeito pra ser o melhor castigo de todos, com direito a passeio nos trilhos e pombo morto! E foi contigo que eu lembrei como era bom ser criança, e brincar de pique-esconde.E aprendi como é bom sair e se acabar de dançar.Esse é o nosso mundo, onde ninguém mexe, porque se mudar estraga.Estaremos sempre acima de tudo o que falam de nós, estaremos sempre acima do resto desse mundinho imperfeito e monótono.Você me ensinou a ser assim, porque você, ah, você faz e acontece, vive sem medo de ser feliz. Eu quero que seja assim pra sempre, e te desejo todo o amor que houver nesse mundo, porque tu merece, disso eu tenho certeza.
Parabéns, meu xuxu. Eu te amo, minha eterna prima emprestada *-*

Deixe um comentário

