Férias pacatas em Rosul City

Olá pessoas (:

Bem, primeiro de tudo, as minhas aulas estão adiadas por tempo indeterminado, mas como eu acho que o prefeito ficou meio louco por causa de umas duas pessoas que morreram de gripe suína, elas só devem começar dia primeiro de setembro.Cruzem os dedos para que isso não aconteça, férias por muito tempo começam a deixar as pessoas em depressão.Não, eu não, digo outras. Mas confesso que gostei dessa última semana que acrescentaram, pretendo me dedicar aos estudos 8) Ok, como eu não sou uma pessoa que cumpre tudo o que deseja, eu tentarei estudar, ou começar, para o peies.Só de pensar fico de cabelo em pé, é muita gente concorrendo, e eu não estou nem um pouco afim de encarar um ‘clima de vestibular’ bem na época legal da minha vida. Amanhã pretendo comprar um caderno pra começar os resumos, e ainda tenho que ver o negócio do grupo de estudos.E não posso me esquecer de procurar o Lipe pra brincar de Lego :B HAUISHIAUS. Sério, esses dias ele comentou que tinha, me bateu uma vontaaaade, mesmo eu não sendo boa nisso, (crianças de 3 anos são boas nisso .-.). Principalmente que é uma coisa fora do comum nas férias, nós pelo menos, dormimos, comemos, olhamos pra tela do computador, comemos mais um pouco e assim vai. Definitivamente estou me cansando dessa rotina.

Mudando não completamente de assunto, tem uma coisa que tem me deixado muito preocupada.Ver a tua amiga achando que vai morrer, escrevendo carta, estando depressiva, não sorrindo, não querendo sair de casa , é muito cruel.Não saber o que dizer pra deixar ela feliz, não saber o que fazer pra ela não ficar assim me deixa frustrada. Eu sei que há dias em que temos vontade de jogar todo mundo de dentro de casa pela janela, mandar os passarinhos barulhentos calarem a boca, ou pedir pras pessoas pararem de enxergar os nossos defeitos, mas nada disso tira a beleza da vida.Tá, esse ‘beleza da vida’ ficou gay, mas o que eu quero dizer, é que mesmo o mundo estando uma droga, sempre vai ter alguém que ama a gente, que sentirá a nossa falta, e que, apesar dos pesares todos nós continuamos vivendo, a diferença é como fazemos isso.

‘Don’t  you cry, tonight’

Beijos e queijos ;*

PS: o título não tem muito a ver com o que eu escrevi, mas estava com vontade de um título assim x)

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

