E o amor supera

Depois de incríveis 3 dias sem postar, eu voltei, para a felicidade de todos! :D HSOUIAHSU

Bem, eu tenho andado com um problema de memória muito estranho.Eu nunca sei o que eu comi, o que eu fiz no dia, tenho perdido a noção de ‘fim de semana’ e ‘dia de semana’.Isso deve ser um efeito colateral de estarem adiando tanto as minhas férias.To ficando super pê da vida com isso.Não que eu seja uma nerd que ama estudar, eu quero é voltar a minha rotina cheia de reclamações sobre acordar cedo, professores chatos e contagem regressiva para o recreio. Quando não se tem nada pra fazer, isso é bom.Mas o melhor de tudo isso é rever os meus amigos *-* Apesar de todos nós prometermos que iríamos nos ver nas férias, acho que todo mundo meio que se esquece, ou às vezes nem faz nada pra ver os outros.
A questão de ‘promessas não cumpridas’ fazem parte da minha vida.Eu me mudo desde que eu nasci, de dois, três, ou quatro em quatro anos. Eu sempre fiz amigos, e sempre prometi que iria manter contato.Tudo bem que eu era uma criança quando eu prometi isso, não tinha msn, não sabia e nem sei até hoje, ligar para interurbano, mas nada disso justifica.Muitos amigos também tem uma culpa grande nisso, de serem frios comigo, de não responderem recados.Eu não queria ver isso acontecendo de novo.Eu não queria deixar as minhas amizades serem esquecidas por simples preguiça de escrever uma carta e colocar no correio, por simples vergonha de pegar um telefone e ligar, por inveja das amizades novas.Eu não quero deixar de amar pelo simples deixar de lado, pelo ‘esquecer’.Porque amor supera distância, supera falta de força de vontade.Principalmente quando a gente encontra pessoas que valem a pena ser pra vida toda!

Beijos ;*

Tags: , , ,

Deixe um comentário

