Don’t worry, be happy

Hoje foi um dia feliz. HAHA. A muito tempo que não passava a tarde inteira rindo e comendo, e comendo, e não me preocupando com nada.Pra começar com a felicidade, eu fui até a casa da Karol a pé, o que é uma caminhada considerável, então fiquei feliz de ter feito algum exercício físico. Tinha pego dois filmes bem diferentes, porque eu não sou boa em escolher filme pros outros quando eles dizem ‘qualquer um’, mas aposto que eles fariam uma grande cara de ‘vou-cortar-meus-pulsos’ se eu pegasse o primeiro na minha frente, tipo ‘O retorno da Múmia’. Aliás, odeio o ator dos filmes da múmia, todo mundo odeia ele.Se você gosta, considere-se à parte e me mande um e-mail com alguma boa razão pra gostar daquela cara de louco dele, mas continuando…ah, sim.Eu peguei ‘Ensaio sobre a Cegueira’ , que eu queria ter visto quando saiu nos cinemas, mas era censurado. Sou super chegada num drama. E pra não sair do clichê de ‘tarde de segunda vendo filme’ (eu acho clichê isso tá?), peguei um romancezinho e ficou tudo certo.O nome era ‘Três vezes amor’, não vou negar, é legal. Achei que a gente veria só um, mas acabamos vendo os dois, e acabei comendo por dois também! Depois, eu, Gui e a Karol tocamos algumas músicas e fomos embora, porque tipo assim, acho que a tia já nos viu por um ano. AUHSOIAUHS Devo ter ficado umas seis horas lá, que vergonha xD Bem, como vocês viram , a ispiração não tem aparecido por aqui, então eu contei como foi o meu dia.Melhor do que se eu tivesse falado da falta de assunto, mas tudo bem, um dia eu aindo uso ela como desculpa pra post.

Beijos ;*

Anúncios

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: