Aulas, vestidos e vacas

Ontem começaram as aulas, e parece que a minha vidinha tomou rumo novamente, nem tanto quanto eu queria, mas tomou.Eu fiquei super feliz de saber que a gente vai recuperar as aulas de tarde e nos sábados.Tá gente, eu não sou louca, mas é que assim eu vou ver muito mais os meus amigos, e isso é muito bom *-* Se a minha vida tivesse tomado rumo totalmente, eu estaria enfiada nos livros e estudando agora, como ela não tomou, eu estou aqui postando, mas irá, dentro de alguns dias.O pai resolveu ter folga bem no ínicio das minhas aulas, então pra ele era o dia ‘perfeito’ pra irmos pra Nova Palma (uma cidade meio perto, meio longe daqui) ver o vestido que eu vou usar na minha festa, final do ano.Eu levei o notebook pra mulher ver o que eu queria, mas ela nem deu muita bola, ela não devia estar muito afim de fazer novos vestidos, mas tudo bem, os que tinham lá eram bonitos, e totalmente o contrário do que eu queria.Enormes, com saias de armação, bordadíssimos e tudo mais.Mas eu coloquei alguns e depois de muitos momentos de indecisões e incertezas (eu sou a pior pessoa no mundo pra fazer escolhas, a minha vida inteira respondi ‘tanto faz’ ou ‘pode ser’) eu escolhi um, e achei tão fofo, me faz imaginar que eu tenho cintura e muito peito. UHIUHSIUAHS Mandei apertar tanto a criatura que não pretendo engordar nem um centímetro até o fim do ano u_u  A cidade lá é muito bonitinha e parece que é domingo em plena terça-feira, de tão calma, tem um rio com ponte suspensa (amo pontes suspensas, me sinto uma Indiana Jones da vida UAHSOIUAHSUI)(se bem que eu nunca vi Indiana Jones, mas deve ter pontes suspensas nele *hum) e um campo de futebol com grama sintética, de graça. Na volta a gente lanchou no Mc Donalds e eu fiquei mega realizada quando coloquei o meu copo de coca no porta-copos do carro novo.HSIOUAHSIUH Eu fico feliz com pouco. Depois o resto da viajem foi vacas, grama e vacas. Fiquei puta de ter perdido aula, matéria nova, e professor novo, mas fazer o que, meu pai é desnaturado e me levou pra viajar em pleno dia de semana.Amo meu pai desnaturado *-* Vou indo porque está na hora da academia, e sempre que eu me atraso sou zoada x)

Beijos queijos ;*

Uma resposta to “Aulas, vestidos e vacas”

  1. Na. Says:

    Não sei se seu pai é desnaturado, mas é o contrário de alguns pais, que fazem tudo pra os filhos não perderem aula! rs Mas um dia diferente sempre é muito bom! ;D Eu só assisti um dos filmes do Indiana, mas neste não tinha ponte suspensa! rs

    Xerus
    =***

Deixe um comentário

