Não sei daonde a Júlia tirou de que Marte apareceria a olho nu, hoje, meia noite.Será que era um truque, um plano maléfico pra eu me atrasar para o colégio amanhã?Minha irmã é uma cobrinha, ou um projeto de uma delas, minha mãe até diz que devia trabalhar no Instituto Butantan, fazendo soro antiofídico! AHOSUAIHSOU Mas em todo caso, no site que eu pesquisei dizia que a última vez que Marte apareceu, mais vísivel, foi em 2003.Fato que só acontece de 73 em 73 mil anos. Bom, eu posso ser feliz e dizer que eu estava lá e vi Marte bem grandona, e não Nate, eu não vi nenhum ser extraterrestre por lá. Agora que eu já exibi meus conhecimentos e experiências ‘planetarias’ (?), vou me deitar e depois descobrir daonde minha pequena cobra de estimação tirou essa idéia e me fez ficar acordada até essa altura da madrugada!

Beijos ;*

obs: quando a Júlia ler isso, vou amanhacer roxa, com dois furinhos na pele, ou com qualquer outro tipo de agressão. HIAUHSUAIS Te amo irmã ;) (a gente diz isso nas horas estratégicas ioehoie)

obs2: vou fazer um edit desse podt depois, tenho mais coisa pra falar, mas não dá tempo xD

Deixe um comentário

