o que existe entre amigos

É incrível como tanta coisa pode acontecer em apenas alguns dias.Eu descobri que pessoas que eu achava que me odiavam, não tem nada contra mim, e isso me deixa muito melhor.Descobri que pessoas em que eu confiava cegamente não são tão dignas disso.E isso me deixa mal. E o que me deixa mais mal não são as pessoas, mas sim a minha vida.Eu queria ter crescido em algum lugar, em que eu passaria toda ela, e conheceria todas as pessoas, não como uma ‘nômade’, como gostam de me definir.Eu queria ter certeza de onde eu vou estar daqui a dois, três anos.Pra poder ‘olhar pra frente’ e dizer, ‘é isso que eu quero’.A minha vida é incerta, e tudo que é incerto nos dá medo. Cada dia que passa, cada dia que se aproxima mais desse fim de ano, a minha ficha vai caindo, tudo vai ficando mais claro. Como a minha mãe diz, ‘vocês sempre fazem um escândalo pra deixar os amigos, mas sempre fazem novos onde chegam’.Mãe pode entender de tudo, menos disso.Não se compara amizades, não se deixa amigos, se deixar algum dia, é que não era de verdade.Depois de oito anos, a família da Carol, minha amiga desde a primeira série, ainda me visita, e mesmo que nós não sejamos melhores amigas, ainda existe tudo que se pode existir entre amigos. Amar. Confiar. Duas coisas tão ligadas que ás vezes nem percebem que uma necessita da outra.

decepcionada.

;*

Deixe um comentário

