reclamações

Depois de muito falar mal do cursinho do Peies do meu colégio, eu e minha mãe chegamos a conclusão de que eu não estudaria por conta própria em casa.É, é uma conclusão mais do que certa.Apesar de eu ter achado que não valia muito a pena, agora faz sentido.Fora isso, estou completamente esgotada.Eu acordo com vontade de dar um tiro no primeiro na minha frente. UAHSAUIS Aula de manhã, de tarde e de noite. Saudade apertando aqui dentro. Vou me matar, beijos. –.- Brincadeira. Agora, parando de reclamar, hoje voltando pra casa resolvi passar na biblioteca aqui da cidade, que não é lá essas coisas, pra procurar o livro que nunca devolvem e dessa vez estava lá *-* Fui correndo pra casa na chuva pegar a minha carteirinha, antes que algum ser com ‘eu não devolvo livros’ escrito na testa passasse por ali. ’O diário de Anne Frank’. Desde a quinta série esse livro aparece na recomendação dos meus livros de português, e finalmente lerei. Quando fui pegar, a tia da biblioteca olhou pra mim, olhou pro livro, e disse: ‘uma menina tão bonita, tão jovem, pra que ler livro de guerra?’. Claro tia, eu prefiro ser uma adolescente fútil que lê romances trágicos, do que ler esse livro.Me poupe tia. Apesar de eu achar que ela falou isso por eu aparentar 8 anos.HAHA. Meu lado sarcástico e irônico está a flor da pele hoje. Meus colegas devem estar com uma puta vontade de me bater, porque passo reclamando e gritando com todo mundo, mas eles me amam (ego da Nate passou e deu oi por aqui)*. Agora vou tomar um banho, comer, porque comer é algo essencial na minha vida, e irei pro bendito cursinho.

Beijos pessoas ;*

* ego da Nate: é o maior ego que você pode imaginar.A maior auto-confiança, humildade, beleza pertence a ela.No dia que tiver metade disso vou jogar as mãos pro céu e agradecer. HAHA, te amo Natinha *-*

Deixe um comentário

