Não estou sendo irônica.

Será que haverá chuva nesse final de semana? Podia ir embora e levar tudo o que está embolado dentro de mim, pra longe. Pelo menos o cansaço não me deixa acordada no travesseiro imaginando tudo, e fazendo como as crianças fazem, sonhando e tendo a maior fé de que vai se tornar realidade. É esse o meu problema, oh, desculpe, não tenho problemas. Como pode pensar assim? Como pode achar que eu deixo os meus amigos, vou pra um lugar que não conheço ninguém, que estou longe de quem eu quero pra sempre, e estou feliz? Eu tenho o direito de descrevê-los como problemas. Talvez não tão grandes quanto os teus, mas nunca menospreze a dor dos outros. Desculpa, dizer isso parece ser tão cruel, mas entalou na minha garganta. Continuando, um dos meus problemas deve ser falta de fé, ou então de força de vontade. Ou então dos dois. Eu quero tanto, mas bem no fundinho de mim, eu sei que aquilo não vai dar certo, não do jeito que eu queria. Me sinto egoísta de usar o wordpress querido pra falar disso, e sinto pena de vocês que ainda leêm isso. Acho que o mundo é tão grande, pra eu me considerar o ‘umbiguinho dele’ como diz a Ane, e achar que ele gira em volta de mim e escrever só, e apenas sobre o que eu sinto. Meu interior é muito complicado e eu ainda fico tentando explicar o que se passa por aqui. Melhor começar a focar no exterior, mesmo não sabendo o que seria isso. Deve ser a vida socialmente.Não sei. PENA de quem lê. HAHA.

beijos.

ps: preciso parar de ouvir músicas sentimentais enquanto escrevo, isso deixa metade dos meus textos melancólicos.

ps2:todos os meus textos tem ps’s .haha

Deixe um comentário

