Cafeína pra ligar

Há alguns dias fiz a incrível descoberta de que café ‘liga’ as pessoas, e isso tem funcionado muito bem comigo. Como acho café algo detestável, misturo um leite e fica bom. Então isso me deixa pelo menos alguns períodos da aula acordada. Sério, não aguentava mais não ter vontade de fazer nada, era chegar em casa e começar a ouvir a doce voz da minha cama me chamando, mostrando como ela é aconchegante, que já me dava uma tremenda preguiça e vontade de dormir. Em todo o caso, estou me sentindo bem mais alegre e disposta, tanto que vou me prestar a acordar sábado de manhã, período sagrado, pra ir recuperar as aulas de educação física. Na verdade, vou levar meu violão, infernizar todo mundo, e não vou jogar nada. Para completar a felicidade da Lu, vou passar a semana Farroupilha esse ano por aqui, faz séculos que não sei o que é isso. As meninas querem que eu compre bombacha, alpargata e bota, mas elas estão viajando legal u_u Apesar de passar quase a minha vida inteira aqui no sul, ainda me cosidero uma gaúcha comprada, e que por defender essa terrinha aqui (leia-se ‘proteger Rosul City das ofensas dos professores Santa Marienses metidos’) deveria receber cidadania (HSIUOAHSIU) Rosariense. Eu mereço u_u Mas bem, por toda essa semana eu vou almoçar com a minha beeeeest, quarta-feira acho que vou no baile, e sábado tem apresentação dos grupos do colégio.

Terminei de ler ‘O Diário de Anne Frank’.Depois eu conto.

Beijos e queijos, da Lu ;*

Uma resposta to “Cafeína pra ligar”

  1. Cassiana Says:

    Mas bem, por toda essa semana eu vou almoçar com a minha beeeeest,
    *——————————————*

Deixe um comentário

