Sarcasmo, ego e horários

Já é a décima vez que eu começo um post. Não que eu não tenha gostado dos outros, mas sempre sou interrompida pelo meu pai dizendo que o computador está esquentando e vai pifar. Ou com o horário do cursinho, ou com qualquer outra coisa.

Meu ego nunca esteve tão grande. Eu nunca estive em um momento tão idealista como esse. Nem tão irônico. O sarcasmo é um dos meus piores defeitos, eu sei conseguir o que eu quero, eu sei dizer o que eu penso apenas com uma mudança de tom na voz. E às vezes eu tomo do meu próprio veneno. Não que as pessoas passem a usar ironia comigo, mas simplesmente eu sofro as consequencias disso. De falar demais, de opinar demais, e principalmente de ter as minhas teorias, e as defendê-las com unhas e dentes e no fim, acabar tendo as mesmas atitudes que eu tanto odeio. Não querendo me achar superior, mas pelo menos eu tenho consciência disso. De que eu falo muito, e faço o contrário.  Isso tem me irritado muito ultimamente, mas parece que, por aqui ser consideravelmente pequeno, eu me estresso e até o pedinte louco e tarado do mercado já está sabendo. Eu não posso agir assim porque vão dizer que eu sou chata. Se eu agir ‘assado’ vão dizer que eu sou falsa. Isso me sufoca. Essa falta de liberdade de agir. Lindo, não falei o que eu realmente queria falar, mas o cursinho começa daqui a pouco. -.-

Beijos e queijos. ;*

Tags: , ,

Deixe um comentário

