Péssimo dia

Dentre todas as escolhas que eu tenho que fazer, acho que vou ficar em casa amanhã. Perdi totalmente a vontade de sair. Não quero tomar mais umas, ficar tonta e sair falando bobagem por aí, machucando os outros, se ter consciência dos meus atos. Não é só esse o motivo, mas estou me sentindo muito mal hoje. Por causa da minha incrível incapacidade de calar a boca. Sempre que tem algum problema, seja na sala de aula, seja aqui em casa, eu nunca fico quieta, sempre. Sem contar que hoje teve entrega de notas, e eu esqueci de avisar o pai. Ainda bem, porque o professor de sociologia com certeza ia dizer mil coisas sobre mim. De um jeito ou de outro ele vai contar, então com isso eu nem me preocupo, só fico mal. E sem contar a situação em que eu estou quase implorando, fique bravo, revoltado comigo. Assim eu me sentirei melhor. É como em ‘O Caçador de Pipas’, é pela incrível fidelidade de Hassam, que Amir implora pela sua revolta. Eu me sinto no lugar dele. Eu me sinto uma pessoa indigna de tudo o que ele me proporciona, de toda a felicidade que ele me trás.
Agora vou tentar me arrumar, e ir pra Ane. Expofeira. Espero que tenha algum pula-pula por lá, vou ficar mais feliz.

Beijos ;*

Deixe um comentário

