Tudo numa coisa só

festa jordana

  Vamos fingir que eu sou daquelas pessoas chatas que definem seu estado de espírito com porcentagens, então eu estou 30% melhor. Minha mãe voltou da viagem que tinha feito pra Gramado, pra ir a uma tal de feira do Patchwork. Como imaginado, disse que tudo  da feira é absurdamente caro, mas trouxe chocolates pra nós, e uma blusinha pra mim *-* É, minha mãe pode reclamar o quanto ela quiser, me irritar pra caramba, mas em dois dias que ela esteve fora eu fiquei com saudade.
Ontem eu fui na Expofeira com a Ane, Renan e meus donos, Mario e Natinha. Dançamos Black or White bem felizes, fomos no pula-pula e se divertiram as minhas custas brincando de ‘Passa Luisa’. Apesar de meu coração ficar na mão enquanto eu sou jogada pro ar, estou começando a achar divertido. Comi um pastel enorme, e uma tapioca de leite condensado com côco *-* Todo mundo tem preconceito com a tapioca e faz cara de nojo sem nunca ter provado. Nunca vou criar minha filha assim (uma e menina, já está decidido desde os meus 8 anos u_u).UISHIAU.
Eu também tive a conversa que esperava ter, por isso estou me sentindo melhor, mas o sentimento de ‘culpa’ não foi ainda. Continuo sem vontade de sair, aliás, acho que a minha mãe nem vai deixar.
As visitas chegaram e isso é motivo pra eu trocar de roupa, arrumar o cabelo e me tornar apresentável.

Beijos ;*

obs: estou começando a enjoar dessa imagem aí em cima. Tenho que instalar o photoshop e tentar fazer algo produtivo. xD
obs2: a foto é dos 15 da Jordana, muito bom (:

Uma resposta to “Tudo numa coisa só”

  1. cary Says:

    Olá!
    há, eu ainda não dancei black or white =(, bom, nao com pessoas, só nomeu quarto alone, hauhuahua.
    E é sempre bom escolher o sexo do filho com antecedencia, rsrsrs
    beijão moça!
    ;****

Deixe um comentário

