Sem título

Hoje acordei e o meu pai fez meu café da manhã, como em todos os dias da semana. E ele me fez ficar viciada em pão integral com queijo e peito de peru defumado. Perguntem-se: quem em sã consciência se vicia nisso? Eu acho muito estranho, mas muito bom. Aliás, existem muitas coisas estranhas e boas, como a dor de roxo, que a Maria comentou comigo. Vai dizer que não é muito bom tu ficar apertando aquele machucado? Aah *-* Está bem, eu parei de falar bobagem por aqui. Vamos deixar de lado os pãs integrais e roxos e focar em algo mais interessante, ou não. Whatever.
Today, (pra não repetir o ‘hoje’ que eu comecei no primeiro parágrafo), nós do colégio, nos despedimos de um professor, que mesmo muitaz vezes puxando as nossas orelhas e nos chamando de amebas, era um dos melhores. E não falamos isso apenas por ele estar indo embora, é realmente verdade que sentiremos muito a sua falta. Mas ele tem bons motivos pra sair, dar mais de 40 aulas (se eu me lembro bem) por semana, é como a minha mãe diz: ‘é querer abraçar o mundo’. E fazer um mestrado é chance que não se deixa passar. Muito bem, vamos tentar não fazer comparações com o novo professor de Geografia e torcer para que ele seja bonito *-* Sabe, né? Uma motivação à mais pra estudar…hasiuahsiu.
Teve um momento em que ele começou a falar sobre cada um de nós, e eu achei muito legal ouvir o que ele pensava ao meu respeito. Mas não pensei que as palavras dele nos fariam desabar em lágrimas depois. Por favor, tentem não pensar nisso, eu me sinto culpada por provocar tanta tristeza .-. Mudando de assunto (:
A
Lu está totalmente certa, eu realmente tenho usado o blog apenas para desabafos. Eu gostava mais quando eu escrevia sobre o que me dava na telha. Mas o problema é que eu não tenho tido tempo pra vagabundiar e fico escrevendo sobre os meus problemas. Na verdade, tempo pra vagabundiar não é coisa difícil de achar, agora tempo pra estudar, está meeeeeeega complicado. Não, não é tempo que falta, é motivação mesmo. PEIES.MEDO. aaaaaah.

Beijos, pessoas e ET’s (caso a Natinha esteja lendo) ;*

ps: desculpe algum erro de ortografia, estou com preguiça de revisar isso –.-

Tags: , ,

Deixe um comentário

