O meus delírios de consumo u_u

chaveirinho

Lollipop

pretzels burger earings

Olhe para essas fotos e eu tenho duas palavras para vocês: CREDIT CARD. Eu tenho vontade de comprar só pra ficar horas e horas apreciando a perfeição que eles são. Ficar babando, com vontade de comer. Mas é um sonho impossível, minha mãe nunca compraria pela internet, chaveirinhos feitos nas Filipinas (que eu saiba, é de lá, não tenho certeza.Mas se não é, é de algum lugar igualmente longe). Se você tiver um cartão de crédito, e for um ser humano livre pra voar gastar, faça um bom proveito: BeadPassion . E se você for um ser humano com todas essas qualidades e ainda for generoso, eu nem vou me importar de ganhar presente \o/

1. Chaveiro de CupCake
2. Brinco de pirulito
3. Brinco de Pretzels (*———*)
4. Brinco de Hambúrguers (me lembrou Juno, *—————————*)

Comentários a fazer sobre a minha vida:
-> Não estou estudando o que deveria para o PEIES, você, meu concorrente deve ficar feliz.
-> Estou cheia de gente que não consegue cuidar do próprio rabo.
-> Estou super viciada no Twitter.
-> Fico pensando se eu sou tão chata a ponto de pessoa A não vir falar comigo no msn, mas tudo bem (y).
-> Minha mãe deve estar de TPM, pois passa reclamando de tudo, tenho vontade de grudar a porta na cara.
-> Amanhã viajaremos para Santa Maria, pra conhecer os laboratórios da UFSM. E ainda vamos passar no shopping *-*
-> Quero baixar o ‘novo’ CD da Pink, mas estou com preguiça.
-> Preciso olhar uns CD’s de fotos pra selecionar coisinhas para o telão da festa.Problema: eu era a criança mais feia e estranha da face da Terra, então fica difícil.
-> Chega disso. AUISHAU

Beijos pessoas e ET’s *-*

ps: AAAAAAAAAAAAH, minha mãe está de TPM. –.-

.

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

