Eu em tópicos

Post MEEEGA rápido (:

-> hoje o centro estava uma merda, fomos e voltamos pra praia uma mil vezes.
-> hoje eu ‘andei’ de skate \o/
-> a viagem pra Santa Maria, foi muito boa, e eu cheguei a uma conclusão: de cada 10 meninos, 8 são bonitos e 6 são emos –.-
-> está decidido: vou começar a estudar matemática e vou fazer Engenharia Mecânica. Adivinhem o porquê agora. MUAAHAHA (6)
-> estou muito cansada, amanhã vai ser um dia corrido, preciso dormir.

Vocês viram que eu adorei escrever em tópicos. USHAU

beeeeeeijos pessoas e ET’S (:

Uma resposta to “Eu em tópicos”

  1. Manu Says:

    Nossa, essa dos CD’s roubados que você falou lá no meu blog foi hilário =X
    Maaaas, mudando de assunto…

    Nunca esperimentei post em tópicos. Quando eu não tiver com vontade de postar algo longo, vou imitar você!! o/

    aí tem praia? legal! aqui não tem nem um laguinho sequer (fim de mundo q)
    estudar matemática? AHSUAHSUAHSUAHSUAS
    coraaaaagem!

    Beijoos! =*

Deixe um comentário

