Frajola, don’t kill me

 

Eu não resisti, estava olhando o meu MEME, do Yahoo, e me matei rindo de umas imagens que as pessoas colocam. Esse aí de baixo não é tão engraçado pra quem não tem gatos, mas quem tem vai reparar que realmente, o seu gato pode estar planejando te assassinar. O meu deve fazer mais da metade das coisas dessa lista. Medo.  É nesse momento que eu digo: ‘Frajooooola, mesmo eu não te alimentando,  não limpando a sua sujeira, e te dando carinho quando estou de bom humor, não me mate’.

 gato assassino

 

 

Beijos (:

Deixe um comentário

