Sexta feliz

Hoje foi um dia lindo. Eu resolvi o meu vestido da festa, vi o layout dos meus convites, fui pro cursinho, fomos todos pra pastelaria, nos entupimos de pastel e gelos roubados da Nati. Tirando o acontecimento com baratas, seres nojentos, psicopatas assassinos, foi tudo muito bem. Pedimos pro tio, dono do bar pra nos deixar tocar umas músicas com o equipamento que tinha lá dentro e ele deixou. No início foi meio algazarra, mas depois todo mundo fingiu que era normal e deu tudo certo, foi lindo. AUSHAUS Tá, tá, eu estou empolgadíssima, nunca tinha cantado/tocado na frente de ninguém, além dos jantares no clube com o pessoal do quartel. E foi muito incrível, pelo menos eu achei, e me diverti MUITO! Voltamos em um bando pra casa, cantando funks indecentes e músicas que ‘quase’ nunca ouvimos. HIUHSIAUSH. Chegando em casa levei uma bronca da minha mãe, por andar com o celular descarregado e ter andado até tarde na rua. Mas valeu a pena, é como a Ane disse, esse ano vai valer a pena por todas as sextas feiras, por todos os momentos juntos. Antes o que era monotonia e desespero pelo Peies, agora é uma ansiedade, por cada festa, por cada sexta feira, cada domingo na frente do clube, ou andando na praia, cada música cantada.

One, two, three, four, uno, do’ , tres, quatro \o/

HAHA

Beiijos, e prometo postar algo menos ‘resumo do meu dia’ do próximo post.

Deixe um comentário

