Happy Halloween IAHAHAHÁ

 

Ontem foi Halloween, e a única festa que tinha era a do ABC, um curso de Inglês daqui. Eu sabia que só ia dar criança, mas comprei o ingresso mesmo assim. E sabia que mesmo o traje sendo obrigatório, muita gente não ía. Fato é que me empolguei com os Zombie Walks que o Rafa já foi, então pedi a receita do sague fake e das feridas pra Marina *-* (é secreto, tá? u_u) Depois de muitas caras de ‘que invenção é essa?’ da minha mãe eu comprei todos os ingredientes e fiz. Na real, se eu tivesse tido mais tempo, faria uma maquiagem mais decente, colocaria muuito mais sangue (e mais vermelho também, porque o meu ficou super vinho) e faria mais feridas. Se bem que eu realmente consegui assustar algumas crianças, a minha irmã, o Miguel pela webcam e melei todo mundo na festinha \o/ Apesar de todo mundo olhar pra mim e perguntar se eu fui atropelada, assassinada ou algo do tipo. EU SOU UM ZUMBI! Pessoas sem imaginação… TSC. Como eu fiz quase tudo em meia hora, nem deu tempo de tirar foto, então eu tirei quando cheguei em casa e já tava tudo meio capenga. Lá na festa passei um tempão com os guris, Lipe/Gui \o/, coisa que não fazia há séculos, foi uma noite muito feliz *-* Conhecemos o Draco Malfoy, a Cho e apertamos a mão do Jason! ÊEEEEEEEEE. Acho que foi o Halloween mais divertido, apesar de o meu histórico ‘Hallowinístico’ não ser muito grande. (:

O que acharam? Eu sou um zumbi muito sedutor, não?  UHSIUAH

Beijos ;*

Tags: , , , , , , , ,

4 Respostas to “Happy Halloween IAHAHAHÁ”

  1. cassiana1 Says:

    Lu, eu adorei!!

  2. Guilherme Says:

    JAAAAAAAAASOOOOOOOOOOOOOOOOONNN!!!!! SOU TEU FÃAA!! uHSAHUSAHUSAHU

  3. Mhilka Diniz Says:

    Cara tu ficou mara de zombie
    srsrs

    bjus

  4. Ivan toia Says:

    Cara!! eu quero esse zumbí pra mim… vou atrás dele me pega! vai

Deixe um comentário

