Depressão Pós Festa

  Se antes eu estava irritada, me considerem o ‘Incrível Hulk’ agora. Estou muito puta da cara, comigo. Muito. A festa podia ter sido incrível, mas eu fiz questão de fazer coisas que não estava afim, de ver coisas que não estava afim. Confesso que fiquei decepcionada com esse sistema de pulseirinhas. Geral de amarelo = nada. Verde= nada. Tanto faz mesmo. Fiquei mais decepcionada comigo. Feliz por outras pessoas (essa não morre cedo, eu aqui falando dela e acaba de ficar on no msn :o). Me diverti vendo meu professor de sei lá quantos metros bêbado, dançando. Vi gente ‘pagando na mesma moeda’, como se não ligasse, mas eu sei que liga.
  Autistei 30% da festa, refletindo sobre como eu deveria ser enterrada. Juro mesmo, eu quero um caixão vermelho. Quero que me enterrem no cemitério Parque, na ida pra Livramento, por vários motivos: ele é bonito e me lembra cemitérios americanos, aqueles que é um campo verde enooorme com várias plaquinhas. E também porque eu vou me tornar útil depois de morta, todo mundo vai me visitar e depois ir fazer compras em Riveira. Queria cianeto de potássio. Parece bem estranho, mas eu acho que depois de tudo o que eu faço me dá uma vontade incrível de chorar e de morrer. Devia chamar isso de ‘Depressão pós-festa’, que nesse caso rolou um pouco antes do esperado, já que, como eu disse, fiquei autistando durante um bom tempo, olhando as pessoas dançarem. É, perdi toda a vontade de dizer como foi o meu fim de semana, que estava indo tão bom. Festa da minha Anezinha, que agora já tem 15 aninhos. *-* HAHA, Parabéns sua viciada em crepes, eu te amo muito muito.
  Só sei que se eu não tivesse eles pra me abraçar, segurar a minha mão na volta pra casa, vocês já poderiam encomendar um caixão vermelho.

Eu não sou digna de ti, mesmo, procure alguém que realmente tenha uma consideração recíproca. Eu já deixei de ser boa pra ti faz muito tempo.

Beijos

Uma resposta to “Depressão Pós Festa”

  1. manu. Says:

    Nossa, a cada vez que venho ler seu blog, vejo que você é bem parecida comigo né ¬¬’
    Você ‘autistou’ só 30% da festa? Pior eu que fico uns 60% (ou mais) quando não gosto da festa, anfigtriã ou vou obrigada. É horrível!

    E por falar em cemitério, eu também adoro daqueles estilos ‘americanos’ sabe. É tão, sei lá! Só sei que me encantam (?).

    HAHA! Beijos =*

Deixe um comentário

